Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

quarta-feira, 10 de dezembro de 2003



Ontem a Talitha me mandou um e-mail meio sério e confuso á respeito do que tem acontecido conosco, eu acabei indo até a casa dela mas não sei o pq acabei não tocando no assunto e dizendo que ainda não tinha lido o tal e-mail, porém quando cheguei em casa mudei de idéia e acabei ligando pra ela e a gente teve uma conversa bem séria e esclarecedora (do tipo que nós mesmo acabamos enxergando coisas que estão no nosso nariz mas fazemos de conta que não vemos). Foi muito bom ter tido aquela conversa pois fazia algum tempo que eu queria ter dito tudo o que eu disse e é como se tivesse tirado um peso das costas. O que vai acontecer daqui pra frente eu não tenho bem certeza, mas eu nunca tive muita certeza de nada sobre o amanhã... Interpretem como quizerem...