Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

segunda-feira, 8 de dezembro de 2003



Sexta-feira combinei de encontrar com o B.A. na porta do Alkatraz ás 10:30 e ainda tinha a possibilidade de conhecer a Dri, que estaria na porta do Aurora ás 11:00, só que acabei ligando pra Talitha e fiquei no telefone até 10:20, mesmo assim liguei pro B.A. e disse pra ele entrar no Alkatraz que eu tava á caminho.

Cheguei ao Alkatraz depois da meia noite e o lugar tava lotado, bastante gente conhecida e logo o primeiro assunto foi neguinho me perguntando da Bianca. Bebi bastante já em casa e daquele maldito chope eu mal cheguei á tomar dois copos, o primeiro eu acabei pegando pra conhecer uma mina que tava na fila, eu passei pela fila e o B.A. estava conversando com duas minas, eu cheguei e já fui puxando papo com uma delas que pareceu ter ido com a minha cara.

Depois que pegamos o chope ficamos conversando os quatro até que a mina que tava falando com o B.A. resolveu sair fora. A outra ainda ficou ali conversando comigo, ela tem 32 anos e faz academia, então quando ela falou desse papo pediu pra que eu apalpasse a coxa dela pra ver como ela tava em cima, aí eu já caí matando e ficamos uma cara dando uns beijos loucos (mulher que beija bem me inspira), depois ela me chamou pra ir à mesa dos amigos dela, não sei se era pela bebida ou se ela era mesmo assim, mas a mina era mó desencanada, a galera dela tava na maior zoeira. Então me aparece uma amiga dela, uma morena linda da minha altura, só que com cara de novinha, ela me apresenta pra amiga e as duas cochicham algo, aí a mina que tava comigo diz "Esse eu já beijei, não perdi tempo!" e me beijou. Não sei o que elas cochicharam mas me pareceu que a outra mina tava interessada em mim.

Depois de um tempo a mina que tava comigo foi no banheiro, então essa amiga dela (que tem 17 anos) veio falar comigo e foi logo perguntando se eu tava gostando de beijar a amiga dela, eu respondi positivamente e ela chegou bem perto de mim como se fosse me beijar e foi dizendo que adora beijar, eu apenas disse que era bom e não fiz nada, afinal tava no meio dos amigos dela.

Já no fim da noite as amigas dela vieram dizer pra ela dar os "beijos finais" em mim que elas já estavam indo embora, então estávamos lá no maior clima, quando abro o olho vejo a tal amiga dela do meu lado só olhando a cena, então a mina me diz tchau e se vira, a amiga dela também me diz tchau só que aí ela me beija na boca e vai embora, nessa hora o B.A. tava do meu lado e viu a cena, quando olho em volta percebo que várias pessoas sacaram o que aconteceu. Tá certo que no Madame rola coisa pior só que no Alkatraz o esquema é outro e lá não rola esse tipo de coisa.

Fiquei na minha, só que o B.A. tinha percebido, não demorou muito e a mina (a de 32 anos) volta dizendo que a fila do caixa tava grande e que dava pra dar mais uns beijos, só que a amiga dela também veio atrás, então eu dei os tais beijos na mina e a outra começou a passar a mão nas minhas costas, na minha cintura e talz, eu fiz o mesmo ainda beijando a outra (que tava muito loca e nem percebeu) então a tal novinha chuta o balde e quando eu ainda estava beijando a outra ela pega e me dá um selinho numa daquelas "viradas" que a gente dá quando beija. Acho que a outra nem percebeu, quando ela finalmente se vira pra ir embora de vez a amiga dela me abraça e eu já fui louco pra dar um beijão nela quando percebo que a mina que eu tava se virou, aí eu fui obrigado á virar o rosto o que fez a mina dar um beijo no meu rosto e ficar sem entender nada, mas foi melhor assim, vai que a outra arruma uma confusão por conta disso.

Cheguei em casa ás 6 da manhã e teria que trampar no sábado só que acordei ás 10:30 com o telefone tocando, pra minha surpresa era meu irmão mais velho com quem eu não falava desde a páscoa, o cara diz que tava querendo saber como é que eu tava mas depois veio com um papo de que eu tenho que ir pra igreja com minha mãe e essas ladainhas... pura hipocrisia afinal pra quem cheirava, bebia e fumava ficar dizendo pros outros que nunca fizeram nada de errado que sabem o que é bom pra eles só pode ser definido como tal.

Logo depois o telefone toca de novo, só que desta vez era meu pai falando um monte pq é o segundo sábado seguido que eu não apareço na firma, disse que era pra eu fazer uma correria pra ele e tive que ir, voltei pra casa umas duas da tarde mas não consegui dormir mais.

Á noite fui pro Madame, onde me encontrei com o B.A., a Ninfa, a Angel, a Dani, a Rose e a June. Dessas todas eu só não tinha ficado com a June que só tinha visto uma vez lá na Led, mas pelo jeito a mina tava doida pra ficar comigo, eu tava meio com o pé atrás pq a Ninfa tinha me dito que essa mina era um grude. Como sempre fazemos ficamos na mesa de sempre bebendo pra entrar no clima do lugar pra depois começar á "aprontar".

Encontramos com as duas irmãs que tinham tocado a zona com a gente no Tribe House, mas só a loira que ficou trocando idéia com a gente, na verdade ela tava falando um monte de putaria pro B.A. e ficava me olhando dizendo que tava afim de um "triângulo" amoroso, nessas alturas a June já tava quase me agarrando e ficou puta com a presença dessa outra loira (a June também é loira), ainda mais quando a Ninfa chegou pra loira e disse pra ela passar a mão na minha barriga, olhei pra June e ela tava quase lançando fogo pelos olhos.

Acabei dando uns beijos com a June que depois me chamou pra ir pra pista, quando estávamos á caminho da pista ela insinuou que queria um "lugar mais tranqüilo" e acabamos indo pro Dark Room. Pra quem não sabe o que é Dark Room (quarto escuro) ou nunca foi no Madame cabe aqui uma breve descrição, é um quartinho com uma cortina preta tampando a porta e totalmente escuro, só que no caso do Madame esse Dark Room fica na parte externa e tem uma abertura, quem fica na sacada ao lado do bar consegue ver parcialmente o que rola lá dentro.

Eis que lá chegando a mina endoida e resolve transar lá mesmo, até aí tudo bem se não fosse pelo escândalo que ela fez, quando olhei pra tal sacada do bar reparei tinha já tínhamos uma "platéia" olhando o show, devia ter uns cinco caras ali só de olho, fora os dois casais que estavam no D.R. que até pararam o que estavam fazendo pra ver a cena. Eu mandava ela ficar quieta mas a mina tava doida, até que apareceu um segurança, na hora eu falei pra ela disfarçar e achei que ia ser colocado pra fora do Madame ou no mínimo tomar uma repreendida, só que pra minha surpresa o segurança parou e ficou só olhando, então eu nem liguei e continuei afinal se tinha alguém que devia ficar com vergonha daquilo era a mina e não eu.

Quando o segurança saiu fora ela resolveu parar e perguntou se tinha um motel por ali, então resolvemos ir pra lá e eis que na hora que eu tô indo embora com a mina (3 da manhã) eu esbarro com a Cris bem na porta do Madame me vendo sair áquela hora com uma mina, ela nem olhou na minha cara, mas até aí fazer o quê?

Quando fomos pro motel retomamos de onde paramos e aí é que a mina exagerou de vez, nunca vi ninguém fazer tamanho escândalo, e à medida que a coisa "engrenava" o escândalo piorava, ela deu altos gritos na minha orelha que eu tô até agora ouvindo um leve zumbido, sem contar que ficava se debatendo e me arranhou todo... só que vocês não estão entendendo o "me arranhou todo"... ela chegou á me rasgar, eu cheguei á sangrar mesmo, só que o show não parou aí... depois de tudo isso a mina começa á chorar... Eu já tava imaginando a polícia arrombando a porta achando que eu tava matando a menina, eu já ouvi neguinho dizer que tem mulher que até chora na hora H, mas eu nunca tinha presenciado isso e pra falar a verdade eu tava quase rindo, afinal aquilo tava muito engraçado.

O pior é que eu tava morrendo de cansaço e a mina resolveu não me dar trégua, eu tava quase era dando uns boxes na cara dela de tanto que ela tava me irritando, mas acho que ela ia acabar gostando disso e não o fiz, só sei que foi uma das transas mais atípicas dos últimos tempos. Chegamos até á usar uma camisinha feminina (que eu nunca tinha usado), no fim das contas cheguei em casa meio dia e arrasado, fisicamente e psicologicamente. Só espero que essa daí não fique no meu pé.

Passei o domingo todo em casa e mal consegui dormir.

Post escrito ao som de Blood Kisses do Type O Negative (talvez por isso o post tenha ficado tão sexual)