Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

segunda-feira, 1 de dezembro de 2003



Sexta fui pro Alkatraz onde tinha combinado de me encontrar com a minha amiga Bianca, antes de entrar resolvemos beber uma cerveja de verdade no bar em frente pra não ter que encarar aquele chope horrível, eu até já tinha tomado 6 latinhas em casa, mas precisava mais do que isso pra ficar "legal". Encontramos com uma amiga dela e acabamos tomando umas 4 garrafas. Resolvemos entrar e quando o fizemos acabamos encarando aquele chope mesmo assim... um grande erro que eu insisto em repetir pois acabei encarando aquela maldita ressaca no sábado.

Lá dentro acabei encontrando o mesmo pessoal de sempre que não sai mais do Alkatraz. Lá pro meio da noite (não tenho certeza pois chapei legal) acabou rolando uns beijos com a Bianca e mal me lembro do resto da noite pq eu tava malz pacas.

Eu teria que trampar no sábado mas acabei acordando 12:50, e ainda tinha hora marcada com o Cris pra fazer outra tattoo ás 13:00. Acabei chegando no estúdio dele apenas meia hora atrasado, de óculos escuros (não estava sol), a barba por fazer, uma cara de ressaca e uma lata de Tônica na mão. Logo que me viu o Cris já foi dizendo "A balada de ontem foi boa hein!", acabei lembrando que dei mó mancada com a Bianca e depois liguei pra ela pra pedir desculpas. Fiz a tattoo (ficou muito boa) e antes dela acabar a Talitha apareceu com a Renata e a Amanda que queria fazer um dragão, acabei ganhando uma carona pra casa e fui direto pra cama pq tava muito mal.

Nas condições que eu tava nem dava pra pegar meu caderno pra dar aquela relembrada na matéria do 3º ano, o B.A. me ligou e ficou me instigando á sair, quando deu 9 da noite eu ainda tava mal e resolvi tomar o melhor remédio contra ressaca que eu conheço... Uma Brahma... E não é que clareou as idéias? Fiquei tão bom que deu vontade de sair... e lá fui eu pro Madame bem na véspera do vestibular...

A Ninfa não foi dessa vez, mas a Angel, e suas amigas estavam lá, o B.A. apareceu com um cara da academia dele que tinha ido com a gente no Tribe, o cara é muito gente fina, ficamos trocando idéia e bebendo mó cara. Só que acabei saindo 3:00, cheguei em casa ás 4 e dormi muito bem (o que é raro).

Domingão fui fazer a prova da Fuvest, e que bela organização naquele lugar, tinha uma lista na porta tão pequena que passou despercebida por todo mundo, depois que você entrava na escola percebia que tinha que sair de novo pra ver a tal lista, os portões abriram com grande atrazo e na minha sala a prova começou quase uma hora depois do previsto, fui muito mal, só fiz 40 pontos e tenho certeza de que não passo nem ferrando, quem mandou não estudar...