Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

quinta-feira, 4 de dezembro de 2003



Vocês acreditam em coisas do tipo destino, ou premunições e talz? Pra falar a verdade eu não acredito, sou cético demais pra isso mas hoje aconteceu algo muito engraçado.

Eu sempre me dei muito bem com a minha ex-sogra e no ultimo niver da minha ex (set) eu liguei pra falar com ela e a ex-sogra atendeu e já foi dizendo pra eu ligar mais, esse tipo de coisa. Nessa noite eu sonhei com ela (ex-sogra) e no sonho a gente se encontrava e conversava pacas, e ela sempre com o mesmo tipo de pergunta, como eu estava, se estava namorando, com tá o relacionamento com meu pai... Eis que hoje logo de manhã me mandam fazer um trampo do lado da casa dela. Já que eu fui praqueles lados (que fica muito longe de onde eu moro e trampo) resolvi passar lá pra trocar um dedo de prosa com ela.

Ela ficou muito supresa ao me ver, e muito feliz também, já foi me contando as novas, me mostrando fotos atuais dos netos (que eu sempre tratei como se fossem meus sobrinhos) e as perguntas, as perguntas foram as mesmas do sonho. Aí vem os exotéricos e dizerem que eu tive uma espécie de premonição do que ia acontecer, e eu cético lhes digo que tava as perguntas dela foram muito previsíveis, e se eu não tivesse sonhado com ela eu talvez nem tinha passado na casa dela, e tem mais, a ex-cunhada teve um filho recentemente, no meu sonho ela me dizia que era uma menina quando na verdade era um menino, se fosse realmente um tipo de premunição eu teria advinhado que era uma menina...