Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

quarta-feira, 3 de dezembro de 2003



Péssima noite de sono, já fui dormir tarde e ainda acordei uma e meia da madruga pensando que era 7 horas e não consegui dormir até ás 3 da matina. Mas não foi por problemas, acho que foi a maldita insônia querendo voltar.

E ontem liguei pra Bianca e ela me lembrou de coisas que eu tinha esquecido sobre sexta feira, primeiro que a gente ficou no começo da balada e não no meio como eu disse e pelo que ela contou os caras de lá ficaram meio sem entender aquela cena de nós dois juntos, talvez um pouquinho de inveja, hehehe....

Liguei pra Talitha também que me fez tocar (pessimamente) uma música pra ela pelo telefone, foi um fiasco pq eu errei tudo por tentar tocar e segurar o telefone ao mesmo tempo mas parece que ela gostou (eu sempre digo que ela tem mal gosto, hehehe).

Na Segunda eu fui fazer o orçamento da batida da pick-up, bem só de peças estava dando R$ 450,00 (paralama, parachoque, grade e a lanterna que custa R$ 244,00!!!), peguei o carro e fui lá na Ricardo Jafet e comprei tudo isso por R$ 130,00 (achei a mesma lanterna por R$ 50,00), só que ainda falta pintar o paralama e o parachoque, mas até aí o meu prejuízo diminuiu pacas, agora é tentar receber do maldito que bateu em mim.

No mas a vida aqui no trampo continua a mesma, corre pra cá, corre pra lá, sem tempo pra postar e sem tempo pros amigos do MSN, mas a gente sempre dá um jeitinho...