Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

sábado, 13 de dezembro de 2003



Muito trampo esses dias, nem deu pra entrar no MSN, ontem fui na casa da Talitha, depois passamos na minha casa e quando fui deixar ela na casa dela novamente passei no velho bar do Arlindo pra deixar o dinheiro do jogo de amanhã. Acho que não falei desse jogo, uma vez postei uma foto de uma edição desse jogo lá no Webosta (foi um dos últimos posts naquela merda). O negócio é o seguinte, todo fim de ano (desde 2001) a gente reúne uma galera pra bater uma bola e fazer um churras, só que o pessoal todo joga vestido de mulher... É muito engraçado. Esse ano como sempre o B.A. se recusa á jogar (deve ser por medo de gostar da coisa) mas ao contrário do primeiro ano não vão mais deixar ele apitar o jogo (puta juiz ladrão). Bom o meu modelito amanhã vai ser mini saia de colegial xadrez, topzinho e até um lencinho na cabeça (emprestados pela Talitha), quando sairem as fotos eu as posto aqui.