Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

segunda-feira, 22 de dezembro de 2003



Sabadão foi um longo dia, trampei pela manhã e á tarde fomos pra fábrica do meu pai (que fica em Francisco Morato, município vizinho á SP) onde aconteceria a festa de fim de ano da empresa. Comecei á beber ao meio dia e chegando na festa continuei firme na breja até o fim... aí foi dose, tava super sociável tocando o puteiro (ainda bem que meu pai já tinha ido embora quando eu endoidei), mas até que eu tava comportado a única coisa mais saidinha que fiz foi logo no começo da festa, tem uma mina que trampa no escritório que o pessoal diz que paga pau pra mim, ela chegou em mim e pediu um gole da minha breja, eu dei e quando ela foi beber eu solto: "Pediu da minha breja só pra me beijar por tabela, né!", ela ficou sem graça mas levou na brincadeira. Depois aconteceu o inverso, eu pedi um gole da breja dela e ela falou a mesma gracinha sobre beijar de tabela, aí eu aloprei e enfiei a língua na lata simulando um beijo ardente, putz, foi muito engraçado a cara do pessoal... foi me tirar e acabou ficando sem graça de novo.

Viemos embora tarde, nem me lembro a hora, só sei que quando estávamos no caminho de volta o B.A. me ligou no celular, a ligação caiu e eu liguei de volta pra ele (que estava na casa do soneca), só que quem atendeu o telefone foi a mina do Soneca, como eu já tava pra lá de Bagdá e ela veio brincando dizendo que não tinha nenhum B.A. naquele número eu não me contive e começei á xingar ela sem nem saber quem era, segundo o B.A. o Soneca (que é meio ignorante nessas horas) rachou o bico da situação.

Só sei que marquei com o B.A. lá na minha casa e assim que eu cheguei ele chegou em seguida, falei pra ele ir comprar uma pizza lá em frente de casa (pois é, abriu uma pizzaria bem na porta da minha casa) e fui pra lá em seguida, o detalhe é que eu fui (com uma breja na mão) sem camisa e descalço. Voltando pra casa só deu tempo pra tomar um banho e sair, o Cris e o Magrão passaram lá em casa e fomos pro pico com eles, tínhamos marcado com a Talitha, a Renata e a Amanda (que tava ficando com o Cris) lá no tal de Oz, e com a Ninfa, a Rose e a Angel lá na catraca do metrô Santana.

Fomos primeiro pro metrô, encontramos com as doidas e fomos pro tal pico, já na porta percebi que o lugar não era muito bom, achamos que a Talitha e Cia ainda não tinham chegado e chegamos á cogitar de ir pro Madame, mas acabamos entrando e logo que o fizemos já encontramos com a Talitha na entrada.

Eu tava muito aloprado e nem liguei pro fato da casa estar vazia e do tal open bar se resumir á uma lista de 4 ou 5 bebidas (excluindo-se a cerveja). No meio da pista tinha uma espécie de mini palco, eu subi lá e começei á dançar que nem louco e lá me vem a Ninfa e coloca um real na minha cueca, todo mundo ficou olhando a cena sem entender.

Quando era lá pras 2 da manhã a Amanda passa pela gente dizendo que tava indo embora, a gente não entendeu direito mas parece que foi algo com o Cris, como eu tava super cansado e já tava legal de goró acabei vindo junto com elas, e até que foi bom pq cheguei em casa e capotei na cama. Passei o domingo como sempre, vegetando na cama, só saí pra ir na padaria, e hoje ainda tô meio grogue e com o corpo todo dolorido... alguém anotou a placa do camihão?!?!?