Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

segunda-feira, 5 de janeiro de 2004



Ontem tive uma grande supresa, a minha ex-sogra me ligou querendo falar sério comigo, veio com um papo estranho perguntando se eu ainda gostava da minha ex e falando que ela mudou muito nos ultimos tempo o que a tem preocupado muito, aproveitou pra dizer coisas que eu não sabia dando á entender que ela espera até hoje que eu vá atrás dela. Na verdade achei tudo isso ridículo, só me mostrou o quanto ela continua imatura e sem personalidade, não se parece em nada com a pessoa forte e decidida por quem eu me apaixonei, inclusive quando eu ainda pensava nela eu sempre chegava á conclusão de que a pessoa que eu amava não mais existia, que aquela pessoa que estava comigo no fim de tudo já não era mais ela. Depois que eu desliguei eu refleti muito sobre o que eu tinha ouvido, o que eu tinha respondido e as conclusões a que eu tinha chegado nos ultimos um ano e sete meses em que estamos separados e só percebi que a chance de voltarmos seria de uma em um milhão. Se eu ainda gosto dela?? Eu sempre vou gostar, pois acho que quando você realmente ama uma pessoa você pode deixar de amá-la, mas nunca de gostar dela, tenho certeza de que sempre vou ter respeito e querer sempre o melhor pra ela, só que eu não a amo mais e me ajudou á ver que dou muito mais valor ás pessoas que estão á minha volta agora, que hoje tenho uma pessoa com quem me importo muito mais do que me importo hoje com ela. Ela fez uma escolha e eu fiz outra, mesmo que um dia ela crie coragem pra me procurar acho que eu vou sustentar a minha escolha pois foi muito difícil eu me desligar dela e agora que a minha vida se normaliza de novo não é justo ela querer que eu a encaixe na minha nova realidade, minha vida hoje é voltada pra outro lado e ela não tem mais lugar no meu convívio. Foi muito bom enquanto durou, mas esse é o ponto final de tudo....

(não adianta me cutucarem, eu não falo mais sobre isso)