Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

segunda-feira, 5 de janeiro de 2004



E aí galera, como foi o ano novo de vocês??? Bem, o meu foi legal, bebi muito, joguei muito, dormi muito. Pena que não fez muito sol e só deu dois dias de praia nesse tempo todo, a rotina era ir pro boteco com o pessoal e tomar todas jogando bilhar.

Como vocês já sabiam eu desci pra ITANHAÉM na terça passada, encontrei com meu ex-cunhado na rodoviária e chegamos lá meia noite, resolvemos parar no bar pra tomar uma breja e já encontramos os primos dele tomando a "saideira" (que durou até uma e meia da manhã).

Como eu já estava ciente eu era o mais novo na casa, o já citado ex-cunhado (Paulinho) tem 29, o primo (Véio) tem uns trinta e poucos, e o dono da casa (Bino) tem pra lá de 40, o resto eram as tias e primas (todas pra lá dos 35). No dia 31 acordamos cedo e já fomos tomar uma breja na praia, voltamos cedo pois "teríamos" alguns dias pela frente pra aproveitar o sol, depois do almoço eu caí na rede e puxei um senhor ronco, depois que acordei fomos comprar as coisas pro jantar e logo em seguida caiu um baita toró.

Á meia noite a chuva deu uma trégua e pudemos ir á praia pra ver a queima de fogos. Já no dia primeiro não tínhamos nada pra fazer a não ser jogar baralho, o problema é que os primos do Paulinho só jogam á dinheiro e estávamos apostando um real por rodada, o resultado foi que eu não ganhei uma, quando eram umas seis da tarde fomos pro buteco e ficamos bebendo e jogando bilhar até ás duas e meia da manhã, gastamos mais de R$ 160,00 só de breja, caipirinha e batida de maracujá.

No dia seguinte o pessoal resolveu jogar mais só que desta vez valendo dois reais... resultado?!?!? Recuperei tudo o que eu tinha perdido no dia anterior e ainda tive um lucrinho... eu não perdia uma, tava com muita sorte. Os dias que se seguiram foram todos iguais, íamos pro buteco no fim da tarde e só voltávamos por volta de duas da matina, viramos os verdadeiros BARTIRA (tudo o que a gente tem o BAR TIRA).

Na sexta o tempo ameaçou melhorar e resolvemos ir á praia, só que assim que estávamos saindo nos deparamos com uma cobra que tinha acabado de entrar na garagem da casa, tivemos que nos juntar em três caras com vassouras nas mãos pra matar a danada (eu, o Paulinho e o Bino), até tirei uma foto dela, só que esqueci á câmera lá na casa e só vou pegá-la na semana que vem, e quando finalmente pegamos o caminho da roça em direção a praia... cai outro toró... Maldito Pedrão...

Sábado antes de amanhecer caiu outra chuva torrencial, assim que acordei falei pro Paulinho pra gente ir embora logo pela manhã daquele mesmo dia pra não pegarmos trânsito, eu já tava pensando em fazer uma balada em sampa no sábado á noite, porém o tempo resolveu abrir e resolvemos ir no fim da tarde, fomos pra praia e resolvemos só sair de lá quando o sol fosse embora... só que por volta da uma da tarde... outra chuva daquelas... (já xinguei o Pedrão hoje?!?!?).

Fomos embora no fim da tarde e ás oito da noite eu tava em casa, só que a vontade de sair passou e eu fiquei em casa mesmo, como meu celular não tava funcionando lá na praia resolvi ligar pros amigos pra dar um feliz ano novo e talz. Domingão não fiz nada de mais, apesar de não estar á fim de ficar em casa (isso é raro no domingo), só que eu não tinha o que fazer, e hoje aqui estou eu trampando de novo...