Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

terça-feira, 30 de dezembro de 2003



E falando em ano que vem eu só volto á postar em 2004, achei que fosse passar o ano novo em sampa mas eu não aguento tamanha crueldade, ontem meu ex-cú(nhado) me ligou me chamando pra viajar com ele, e acabou me convencendo á ir. Pois é, hoje á noite vou pra Itanhanhém e só volto no sábado, só pra dizer que passei mais um ano novo fora de sampa.

Isso significa que esse é o último post de 2003, post novo só dia 05/01/04. Tava pensando sobre 2003, foi um ano muito bom pra mim, novamente conheci novas pessoas através desse blog, mantive as amizades conquistadas através dele no ano anterior e também conheci pessoas novas nas minhas loucas baladas. Fiquei bêbado, fiquei de ressaca, fiquei com várias e fiquei triste e feliz por diversas vezes, acho que mais feliz do que triste, ainda bem.

Queria desejar a todo mundo que perde alguns minutos por dia lendo as porcarias que eu escrevo aqui (não sei como vocês conseguem) um feliz ano novo e blá blá blá... vocês sabem que sempre torço por vocês e não vou ficar me derretendo nesse último post do ano, mais vale um pesamento sincero do que palavras bonitas. E como disse ano passado:

Feliz 2004!!!
Pra vocês e todos que fô da sua familia!!!