Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

quarta-feira, 7 de janeiro de 2004



Não parei um minuto nos dois ultimos dias, o ano mal começou e o strees já assola o meu corpo, qualquer hora vou surtar. Ontem almocei ás 5 da tarde e hoje consegui almoçar mais cedo, ás 3:30... De segunda pra terça fui dormir ás 2 da matina e acordei ás 5, ás 6 eu tava indo rumo á Bragança Paulista fazer uma entrega, quando deu 5 horas eu pensei que dava pra ir pra casa só que apareceu outra entrega, tudo bem pois era no caminho pra casa mas eis que nesse caminho meu pai me liga pra pedir pra voltar na loja pra pegar algo pra ele, quando volto pra loja outro problema, 3 carros pra levar pra garagem e só dois motoristas (eu e o baixinho), tive que fazer mais uma viajem do que o previsto, quando chego em casa e penso que finalmente terei meu merecido descanço... me lembro que tinha que ir na auto-escola pra fazer o exame médico (tô mudando minha carta pra categoria D), cheguei em casa tarde e caí na cama, quando tô quase dormindo... a Talitha me liga (vc sabe que eu não fiquei tão puto assim), se bem que quando tava falando com ela o Jones me ligou na outra linha, então se ela não tivesse me acordado o Jones o teria feito. Bem hoje vou tentar dormir mais cedo e até aluguei uns filmezinhos pra ver antes de apagar: Madame Satã, Desmundo e Onze homens e um destino (acreditem, ainda não ví esse). Acho que vou dormi cedo hoje, só que essa hora estou no escritório do meu pai pra arrumar um PC pra ele e não sei que horas vou pra casa....

(puta post estressado!!!)