Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

segunda-feira, 12 de janeiro de 2004



Fala povo... como vão vocês... Tô devendo história da semana passada, mas não vai dar pra contar agora, nesse findi nem rolou nada de mais, sabadão fiz minha primeira aula com micro ônibus na auto escola e devo dizer que já passei nesse teste, muito fácil, na verdade eu acho que consigo dirigir qualquer coisa que tenha rodas e motor, hehehe. Á noite fomos pro Madame apesar de eu não estar muito afim de ir, e acho que por isso a noite não foi lá grande coisa, saí fora lá pelas 3. Antes de entrar ainda liguei pra Ninfa (que não foi) e ela e as meninas já estavam trêbadas lá na Led, mó comédia elas gritando no telefone pra eu ir pra lá que tava muito bom, mas resolvi ficar no Madame mesmo.

Passei mais um domingo sem por uma ordem no meu barraco e já comecei a semana depois de uma noite mal dormida, e hoje quando entro no blog da Talitha e da Renata... Vejo que elas publicaram uma foto minha... e recente... Tá bem não vou brigar com elas por terem exposto minha cara feia na net mas vou poupá-los de verem a minha cara feia aqui nesse que é um blog de respeito, portanto quem quizer ver a minha cara feia que vá até lá e confira, mas tome cuidado pra não se assustar. Ou então clique aqui e veja a minha foto.