Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

sábado, 17 de janeiro de 2004



É Hoje!!!!


Fui fazer uma entrega agora de manhã de kombi e a maldita quebrou na Marginal enquanto eu voltava, chamei socorro e fiquei esperando, logo parou um carro com placa de Belo Horizonte, desceu um cara com uma camisa do Iron Maiden, olhei pra cara dele e disse: "Já sei, você quer saber onde fica o Pacaembu!", claro que eu acertei, expliquei o caminho pro cara e beleza, passam-se uns 10 minutos e para outro carro perguntando como fazia pra chegar na Anhanguera, mais uns minuto e para outro perguntando da Bandeirantes... Eu já tava quase cobrando pra dar informação... e socorro que é bom nada...

Mas como hoje é um dia de festa, afinal logo mais á noite tem um showzão e pra lembrar as bandas que estarão tocando lá vão duas letras de músicas que com certeza eu vou ouvir essa noite... pra quem não vai só resta ficar em casa ouvindo os discos, hehehe....


Shaman - Fairy Tale (Conto de Fadas)


Bela moça que se apóia nas paredes
A vida é curta e a espera é longa
As estrelas, distantes, se empalidecem com o amanhecer...
Bela moça que se apóia nas paredes

Seu conto apenas começou
Ele vem de longe, da Terra Inexistente
O vento sopra um som bastante conhecido...
Bela moça, seu amor há muito se foi

Oh amor, escute minha alma e ouça meu choro
Pois todo o meu pranto pode encher
Um rio no meu coração

Oh, a vida é boa,
Oh, a vida é boa,
Oh, a vida é boa...
Tão boa quanto você deseja!

Moça bonita, os cavalos estão de volta
Trazendo alegria e felicidade
Mas de repente os cavalos se vão
Era apenas o barulho
Do bater do seu coração solitário!

Oh amor, escute minha alma e ouça meu choro
Pois todo o meu pranto pode encher
Um rio no meu coração

Oh, a vida é boa,
Oh, a vida é boa,
Oh, a vida é boa...
Tão boa quanto um beijo!

Oh meu amor, agora não consigo
Parar de chorar
Minhas lágrimas me afogaram
E eu me recuso a aceitar

O que restou ao meu redor,
É tudo tão estranho,
É tudo tão sombrio
Eu estou aqui totalmente sozinha
Para juntar os pedaços do meu coração

Mocinha, seu conto tem um fim
Pois seu amor aos céus foi enviado
Ele se transformou em luzes
Que brilham com as estrelas...

...E à noite ele estará sempre lá
Para que sua amada o veja
E assim, ele jamais morreu.

Iron Maiden - Rainmaker


Quando eu estava vagando pelo deserto
E procurando pela verdade
Eu ouvi um coro angelical
Chamando por meu nome
Eu tive o pressentimento que minha vida
Nunca mais seria a mesma
Eu virei meu rosto na direção do sol estéril

E eu conheço a dor
Que você sente assim como eu
E eu sonho com a chuva
Enquanto ela cai por sobre as folhas
E as rachaduras em nossas vidas
Como as rachaduras no chão
Elas estão fechadas
E agora são levadas embora

Você me diz que podemos criar a chuva
Você me diz que tudo pode mudar
Você me diz que podemos encontrar
Algo para lavar as lágrimas

E eu conheço a dor
Que você sente assim como eu
E eu sonho com a chuva
Enquanto ela cai por sobre as folhas
E as rachaduras em nossas vidas
Como as rachaduras no chão
Elas estão fechadas
E agora estão distantes