Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

quinta-feira, 15 de janeiro de 2004



Tô precisando de um descanço, parece que eu tomei uma surra de uma gangue inteira, fui deixado numa ponte onde fui atropelado por um caminhão e jogado de cima da ponte em um rio que depois virava uma corredeira cheia de rochas onde eu batia em quase todas elas e cuminava com uma cachoeira de uns 100 mts de altura. Me dói até os fios de cabelo, devo tá com uma aparência horrível (se é que algum dia já tive uma aparência boa).

Como não tenho tido tempo pra escrever aqui, resolvi postar mais uma letra, essa aí vai pros meus verdadeiros amigos, vocês sabem quem são vocês (não levem ao pé da letra, o que importa é o contexto geral da coisa):

Red Hot Chili Peppers - My Friends (Meus Amigos)


Meus amigos estão tão deprimidos
Eu entendo o porquê
de sua solidão
Confie...porque estarei ao seu lado
Você sabe que estarei, você sabe que estarei

Uma ex-namorada me ligou
Só e desesperada
No telefone da prisão
Eles querem condená-la a sete anos
por estar triste

Eu amo todos vocês
Machucados pelo frio
Tão duros e tão solitários
Sem conhecer a si mesmos

Meus amigos estão tão aflitos
E parados
Com o pensamento no vazio
Sem palavras...Eu sei como expressar
Esse vazio

Eu amo todos vocês
Machucados pelo frio
Tão duros e tão solitários
Sem conhecer a si mesmos

Imaginem eu, que aprendi com a tragédia
Se libertar é a paz
Eu ouvi uma garotinha
E o que ela disse foi tão bonito
Dar...seu amor
De qualquer jeito