Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

terça-feira, 13 de janeiro de 2004



Faz tempo que quero postar essa letra e só hoje é que tive tempo (se é que se pode chamar isso de arranjar tempo, eu devia estar no caixa, mas estou na sala de telemarketing), então aí vai uma música que eu adoro:

U2 - Stay (Ficar)


Luz verde, sete e onze
Você para, prá comprar um pacote de cigarros
Você não fuma, e nem mesmo quer fumar
Eu vejo você checar o seu troco
Vestida como um desastre de carro
O volante esta girando mas sinto que você está confusa
Você diz que quando ele lhe bate, voce não se importa
Por que quando ele te machuca, você se sente viva
O QUE É ISSO AFINAL?

Luzes vermelhas, manhã cinzentas
Você anda ao redor das muralhas
Um vampiro ou uma vitima?
Isso depende de quem está ao redor
Você costumava ficar para verificar as idéias
Você poderia sincronizar o seu murmurio para gostar de mim

E se você olhar, você olha através de mim
E se você fala, não é comigo
E quando eu lhe toco, você não sente nada!

Se eu pudesse ficar... então a noite se renderia a você
Fique, e o dia poderia manter sua fé
Fique, e seria o bastante por uma noite

Distante, tão próximo
Com a luzes e os sons
Com satélites e televisão
Voce pode ir a qualquer lugar
Miami, Nova Orleans, Londres, Belfast e Berlin

E se você escutasse eu não poderia chamar
E se você pulasse, você apenas poderia cair
E se você gritasse alto, eu apenas iria escutá-la

Se eu pudesse ficar... então a noite poderia te levantar
Fique, até o dia manter a sua crença
Fique, com os demônios que você desenhou
Fique, com o espirito que eu encontrei
Fique, então seria o bastante por uma noite

Três horas da manhã
Está quieto e não há ninguém por perto
Apenas o estrondo e o explosão
Como se um anjo caísse no chão
Apenas o estrondo e o ruído
Como se um anjo atingisse o chão