Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

quinta-feira, 15 de janeiro de 2004



FUI ASSALTADO!!!


Pois é, ontem resolvi ir comprar minha meia entrada pro show do Maiden e fui assaltado, o pior é que aconteceu nas barbas do segurança do Credicard Hall, e em plena bilheteria, aliás foi a mulher da bilheteria que me assaltou. Calma, eu explico, além de ter se esgotado os ingressos dos setores laranja e manga (cadeiras) a mulher veio com um papo de que a cota de ingressos pra estudantes já tinha se esgotado, então eu só tinha duas opções: arquibancadas á R$ 50,00 (que fica lá no fundo do estádio) ou pista á R$ 90,00!!! Fui obrigado á escolher pista...

Agora querem uma comparação??? Em 2001 eu comprei um pacote (excursão mesmo) pro Rock in Rio com ingresso e passagem de ida e volta direto pro lugar do show, sabem quanto eu paguei??? R$ 100,00!!! Quem resolveu comprar o ingresso e ir de busão além de gastar mais ainda teve que se virar pra chegar e sair do local do show, enquanto que eu 40 minutos após o show já tava dentro do busão puxando um ronco. E agora pra assistir apenas o Maiden do lado da minha casa eu vou gastar quase o mesmo tanto!!! Isso é um assalto...