Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

quarta-feira, 14 de janeiro de 2004



Passado mais de uma semana do tal telefonema arranjei um tempinho pra contar o que rolou, se lembram da morena que eu pegava quando tava estudando? Pois é, tava vendo uns telefones de um pessoal pra ligar e dar feliz ano novo e talz e achei o telefone dela, resolvi ligar, ela atendeu meio desconfiada:

- Alô?
- Oi "morena", como vai?
- Quem quer falar com ela? - Como se não fosse ela que atenderia o próprio celular.
- É o Prowler...
- Prowler?!?!?
- Do colégio XXXXX...
- Ah!!! Oi, tudo bem com vc, tava com saudades, seu cachorro maldito #@%?#@&?%&!!!!!
- Calma, o que foi???
- Você sabe o que foi... vc me traiu...
- Você tá falando da #2???
- Claro que é dela, aquela sem vergonha, sabia que eu tava com você e ficou te dando mole.
- Meu, não tô entendendo pq vc tá tão brava.
- Como não, tá certo que a gente não tinha nada á sério, mas precisava ficar com a minha amiga, eu nunca mais falei com aquela cachorra...

Bem, pra dar uma refrescada vamos a um flashback, naquela época eu tava ficando com a morena e a #2, que era amiga dela, tava me dando mole, a própria morena vivia dizendo que não queria que ninguém da sala soubesse da gente mas ao mesmo tempo ela vivia dando bandeira, tanto que acho que todo mundo da sala sabia até pq rolou algumas ceninhas de ciúmes dela, principalmente com o trio #1, #2 (que eram amigas dela) e a #3 (que ela odiava, até pq essa vivia me chamando de "Garoto Comível"). Quando as aulas estavam no fim ela começou com um papo estranho dizendo que se ela fosse namorar sério com alguém o cara que mais tinha chances era eu, na verdade eu gostava dela, achava ela legal, mas não gostava pra valer, gostava mais da amizade. No último dia de aula eu chamei a Morena pra sair e a mesma fez cú-dôce, então chamei uma galera da sala e fomos pro Alkatraz, a #2 também foi e eu acabei ficando com ela, mas o pessoal que tava com a gente naquele dia não era o pessoal que trocava idéia com a morena, portanto não foram eles que falaram pra ela do ocorrido. Porém na semana seguinte, quando saiu as notas das provas, o pessoal da sala combinou de irem todos no mesmo horário e se encontrar numa lanchonete que tinha perto da escola, e acobou rolando aquele lance com a #2 no banheiro da lanchonete, foi nesse dia que alguém (eu até sei bem quem foi) me flagrou com a #2 no banheiro e acabou contando pra Morena.

Continuamos com a conversa e ela disse saber de tudo o que rolou no tal banheiro e que disse que tinha dito pro "informante" dela que se esta pessoa tivesse ligado pra ela na hora ela teria aparecido no recinto e feito o maior escarcéu. Bem depois dessas declarações eu percebi que foi bom pra mim eu ter me afastado dela, pq se só com uma amizade colorida a mina já ia dar um escândalo desses imagina se fosse um namoro mesmo. Antes de desligar ela ainda disse pra eu ligar depois pra gente tomar um chope, só que se pelo telefone ela me tratou assim imagina pessoalmente, hehehe... E chopinho com segundas intenções nem rola mais...