Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

segunda-feira, 26 de janeiro de 2004



Sexta eu nem saí de casa, capotei na cama e só acordei ás 8, acabei chegando no trampo ás 9 e ninguém falou nada, afinal minha aparência não estava das melhores e pra completar eu tava á uma semana e meia sem fazer a barba (tava terrível). Depois do trampo fui pra casa e resolvi caçar uma balada, o B.A. tava num sítio Embu-Guaçu com a galera da academia dele, e a dona do tal sítio era aquela que tentou ficar comigo no praia açaí, e eu não tava afim de sofrer outro assédio dela, não tava muito afim de ir mas como não apareceu outra coisa pra fazer acabei indo pra lá ás pressas, acabei quase não chegando pois peguei o último ônibus pra Embú.

Lá chegando percebi que não conhecia metade do povo que lá estava, mas logo fui me enturmando, de cara saquei uma garrafa de Smirnoff da minha mochila o que fez com que eu fosse "O Cara" do local por uns momentos, todo mundo já foi ficando meu amigo. Lá pelas tantas eu já tava ficando legal só que o pessoal só ficava dançando axé na beira da piscina, troquei de roupa e pulei na piscina, a dona da casa foi no embalo e num mergulho eu perdi meu óculos (eu tava de óculos escuros numa piscina de noite!!!) ela achou, chegou perto de mim e disse "Te devolvo os óculos se você me der um beijo", eu dei um beijo no rosto dela e peguei os óculos, o que não deve ter agradado muito ela que nem tentou mais nada comigo depois dessa.

A cada hora aparecia um neguinho com uma bebida diferente, tomei tanta coisa que eu nem sabia o que era, dentre elas uma caipirinha de uva e uma bebida vermelha e doce que os caras chamavam de Mestruação (acho que era vinho, guaraná e mais alguma coisa). Não demorou muito pra todo mundo cair na piscina, mas logo eu bodiei e corri pruma cama, acordei com umas minas me enrolando no colchão, me jogando no chão e pulando todas em cima de mim, como eu tava dormindo legal eu fiquei puto com as indivíduas (existe essa palavra? se não acabei de inventar), acabei indo dormir num colchão num canto da sala.

Acordei por volta de 6 da matina com o B.A. roncando lá do outro lado da sala, porém só levantei mesmo lá pelas 9 quando todo mundo resolveu sair da cama, o resto do dia foi jogando truco (eu e o B.A. ganhamos de todo mundo), volei. piscina e zuando. Cheguei em casa zuado, queimado e morrendo de sono, e só consegui dormir ás 2 da matina... Já comecei a semana zuadaço...