Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

segunda-feira, 26 de janeiro de 2004



Semana do meu niver, já vou deixando aqui os lugares onde vou estar comemorando (na minha idade eu nem devia comemorar mais, devia era chorar!) essa data.

Na sexta rola balada no Tribe House, após a meia noite já é meu niver, aí vai o flyer da festa:



No sábado á tarde vai rolar um churras básico lá em casa (primeiro eu tenho que por uma ordem no barraco, senão nem dá) e como o irmão do B.A. também faz aniversário a gente vai rachar o churras.

E ainda no sábado á noite rola uma lista lá no Alkatraz véio de guerra (já tô com saudades de lá, faz um tempão que eu não vou).

Bom é isso, se vocês estiverem em um desses lugares nesse dia e ver um cara caindo pelas tabelas ao comemorar (não sei pq) seu aniversário, saibam que esse é o Andarilho, hehehe....