Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

segunda-feira, 23 de junho de 2003



Mais um post de fim de semana. Na sexta eu não liguei pra morena, não iria dar esse gostinho pra ela, afinal ela também tem o meu telefone e se ela quiser ela que ligue. Assim que cheguei em casa minha mãe me avisou que a Química tinha me ligado, como eu já estava sabendo que no sábado seria aniversário da amiga feia dela (aquela mesmo, que me agarrou se aproveitando do meu estado etílico avançado) lá no Morrison deduzi que ela iria e que queria combinar algo comigo. Liguei pra ela e combinamos de nos encontrarmos lá, ela ainda veio com um papo dizendo que não era pra eu levar nenhuma flex (ficante, no vocabulário dela) pq eu teria que ficar com ela (nossa, que sacrifício).

Sabadão marquei de ir pra festa com o Jones, chegamos e já fomos pro bar pegar um Jarrão de chope, avistamos o Camilo que já chegou dizendo que a química tinha perguntado de mim várias vezes (hum, tô podendo mesmo hein?!?!). A banda da noite era uma das minhas preferidas do circuito Morrison-Piu Piu, a banda Almanaque. Descemos pra ver o show e logo na primeira pausa da banda a Química disse que teria que ir embora. Na verdade ela já tinha me dito que teria que trabalhar no domingo ás 7 da manhã e que não iria ficar até muito tarde, então ela perguntou se eu não queria ir com ela. Achei essa pergunta mais previssível que aquela que o Silvio Santos faz no programa dele "Quem quer dinheiro???". Nos despedimos do pessoal e fomos pra lá.

Bem encurtando a história no dia seguinte ela se levantou ás 6 e saiu faltando 10 prás 7, disse que retornava ás 11 pro almoço e que eu somente não atendesse o telefone pois poderia ser a mãe dela. Eu me levantei umas 10 horas, quando fui na cozinha me deparei com uma pia imensa de louça á ser lavada, e como estava de bom humor e sei como é morar sozinho resolvi fazer algo por ela livrando-a daquela louça toda. Não, eu não joguei a louça fora, eu lavei mesmo, sequei e guardei tudo nos armários. Quando ela chegou até levou um susto.

Ela ainda acabou voltando pro trabalho e pediu pra que eu esperasse por ela. Retornou ás 3 e como tava morrendo de sono quis ir direto pra cama e me pediu pra dormir um pouco com ela, acabamos acordando ás 8 da noite, ainda arrumamos uma jantinha e fui pra casa de busão mesmo, pois ela estava meio cansada ainda e de Guarulhos pra Casa Verde é um tanto longe. Até pensei que minha mãe ia estar super preocupada com o fato de eu ter ficado 24 horas fora de casa sem avisar, mas ela já tá acostumada á isso e não falou nada, jantei de novo e fui direto pra cama. Fazia um tempão que eu não dormia tanto num fim de semana, mas esse valeu muito á pena...