Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

segunda-feira, 28 de abril de 2003



Nesse findi eu botei pra rolar o cd Yeld do Pearl Jam e fiquei com uma musica que não ouvia há tempos na cabeça, aí vai ela traduzida e mastigada pra vocês...

Do the evolution
Faça a evolução


Woo..
Eu estou à frente, eu sou um homem
Eu sou o primeiro mamífero a usar calças, yeah,
Eu estou em paz com minha luxúria
Eu posso matar porque em Deus eu confio, yeah

É evolução, baby, yeah

Eu estou em paz, eu sou o homem
Comprando ações no dia da quebra, yeah
Livre, eu sou um caminhão
Todas as colinas rolantes eu as aplainarei, yeah

É comportamento de rebanho
Uh-huh, é evolução, baby,

Me admire, admire minha casa
Admire minha canção, aqui está meu casaco
Yeah, yeah, yeah, yeah,
Esta terra é minha, esta terra é livre
Eu farei o que eu quero sem ser irresponsável

É evolução, baby,

Eu sou um ladrão, eu sou um mentiroso
Aqui é minha igreja, eu canto no coro
Aleluia, aleluia

Me admire, admire minha casa
Admire minha canção, admire minhas roupas
Porque nós sabemos, apetite para um banquete noturno,
Esses índios ignorantes não conseguiram nada comigo, nada,
Por que?, porque: é evolução, baby,
Oh..

Eu estou à frente, eu sou evoluído
Eu sou o primeiro mamífero a fazer planos
Eu rastejei na terra, agora eu sou mais alto
Dois mil e dez, veja incendiar
É evolução, baby {2x}
Faça a evolução
Vamos, vamos, vamos,