Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

sexta-feira, 25 de abril de 2003



Caramba, tô desatualizado gente, segunda feira foi o niver na Ninfa e eu nem os parabéns dei (serve um atrasado :-) ?!?!?!).

E ontem fez um ano que eu conheço a Ashen, a responsável (ou irresponsável?!?!?) pela existência desse blog. Me lembro que naquele dia eu resolvi entrar num chat pq tava sem nada pra fazer e se bem me lembro ela pensou que eu não conhecia nada de metal, tentou me zuar mas não conseguiu e depois disso pediu desculpas, depois de passar dias ouvindo os meus relatos de baladas ela me convenceu á escrever tudo isso num blog, me lembro de ter dito "Blog? que &%¨&#@ é essa???", agora aqui estou eu, mais um bloguento viciado que fica doente se não blogar pelo menos uma vez por dia... Mas o importante é que graças á ela hoje eu conheço muitas pessoas especiais... Valeu miguinha...