Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

sexta-feira, 25 de abril de 2003



Respondendo aos comments


"Pobre menino Prowler...foi consumido por tudo qto eh coroa q tinha na escola. Naum sobrou nem os dedos pra escrever aki no blog."
Michele (desbloguenta)

Michele, na verdade eu tava trampando e sem tempo pra escrever, hehehe...


"Vocês não entendem de mensagem subliminar... tsc tsc...
O prowler gosta de outras coisas...
Na verdade coroa é um coroa, e não uma coroa, e a história de ele ser comível deixou a desejar...
HUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁ!!!!!!"

Malone

Pra quem não se lembra o Malone duvida da minha masculinidade. Ele me pediu pra provar pra ele que eu sou macho, eu me recusei dizendo que só provo pras mulheres e ele ficou bravo, hehehe, mas na verdade ele é um cara legal, e essa história de "garoto comível" pode ser explicado pelo fato que anatomicamente quem come é a mulher e não o homem...


"Prowler, seu sem vergonha, agora soh pensa nakelas minas do seu colégio e nem entra mais nos nossos blogs, isso eh "umbiguismo" viu!..."
Ninfa Witch

Ô Ninfinha, eu tô com muito trampo...


"poxa, pelas fotos deu pra ver que vc é super gatão!! Mas seu rosto de anjo que me fascinou... uhuu eheheh
Mas sério, vc é gostoso sim!!! Não tenha vergonha de se assumir como gatão, heheheheheh
bjos"

Siren

Bom, quem tá falando é ela, eu não tenho culpa dessas minas não terem dinheiro pra comprar um monitor de qualidade e acabam vendo algo de bom nas minhas fotos. Mas qual rosto você gostou mais, do Gollum, do Yoda ou do Eddie???


"Pensa bem... podia ter sido um comentário do tipo "o Prowler tem a altura do pai dele""
Ashen Lady, vulgo Poliana

Pois é, mas aí já é difícil de afirmar, meu pai tem 1,58 e eu tenho 1,84....