Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

terça-feira, 22 de abril de 2003



(texto escrito no di 17/04, não tinha dado pra postá-lo)

Ontem de novo acho que fui bem na prova, fui embora com a tal morena e desta vez a coroa #1 não foi junto com a gente, e ficamos mais á vontade, ela disse que as minas já tão desconfiando e que vieram perguntar pra ela o que tá rolando, ela apenas disse que tá afim mas que ainda não rolou nada. Até o cara da lanchonete (que é viado) fez a mesma pergunta pra ela, pelo menos dá pra ver que eu estou sendo notado na escola, pra quem no primeiro dia ficava alí de lado com a cara fechada e só assistindo a aula até que já é um bom começo. Ainda bem que foi a ultima prova do bimestre, o que significa que hoje não tem aula, vai ter balada e não tem o quarto dia consecutivo ficando com a mesma pessoa.

Por falar nisso ontem eu tava pensando na frase do B.A. "Sexo tem que rolar lá pro terceiro encontro", putz, eu já tô no quarto encontro com ela e ainda não rolou nada, mas nem dava pra ter rolado algo então eu não tô tão mole assim. Ela disse que se eu quisesse ligar pra ela podia ficar á vontade, mas se eu fizer isso vai ser pra chamá-la pra balada aí não tem perdão, é da balada pro matadouro, hehehe... Acho que vocês tão pensando que eu tô parando na dela simplesmente pq ainda não rolou sexo, mas a verdade é que demonstrar que você não pensa só em sexo é uma das melhores táticas pra se conseguir sexo com mais rapidez, afinal se você vai com muita sede ao pote a mina pensa que você só quer isso e fica fazendo "sweet ass". Aliás, foi assim que eu consegui ficar com ela, não demonstrando que eu estava afim. Ela mesma me disse que pensou que eu não iria querer nada com ela, pois os caras geralmente caem nela matando, o que ela disse ser muito desagradável e a minha atitude ajudou a aumentar o interesse dela por mim, pois é já entraram 3 pessoas nesse blog procurando por "Como pegar uma mulher", não vou dar nada mastigado, vão aí anotando as táticas que funcionam.

A gente acabou não ficando muito tempo juntos pois ela tá com problemas familiares (o pai dela está internado) e ela não queria chegar tarde em casa pois o clima tava meio chato. Pelo menos consegui assistir ao jogo do Timão e ainda deu pra tirar umas músicas novas pro próximo ensaio, que só vai ser na outra semana.

Agora não sei se ligo de novo pra Química, dei mó mancada com ela e tenho que me desculpar, mas é dose, aposto que ela vai querer sair e no dia vai dizer de novo que não vai dar por causa do trabalho. Acho que hoje vou mesmo pro Alkatraz, já fazem 3 semanas que eu não apareço por lá, deve ter mulher nova no pedaço. E se não rolar nada eu pelo menos dou risada com o B.A. (ou do B.A.). Tõ entrando numa crise de 10 meses pós namoro, tô preferindo ficar em casa na boa ou com uma mina no portão da casa dela do que sair pra caça, isso tem que acabar logo senão jajá eu tô no meio de outro namoro e não é isso que eu quero.