Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

quarta-feira, 16 de abril de 2003



Ontem na escola não aconteceu muita coisa nova, prova de física, mais um 10, só que antes da prova eu tive a confimação de que tirei um 10 na prova de ontem (inglês). A professora entrou na classe e perguntou pelo meu nome, eu disse que era eu e ela não falou nada, então eu perguntei se ela já tinha corrigido as provas, ela disse que sim, eu perguntei se tinha ido bem e ela só deu risada mas não respondeu, portanto eu acho que tirei o único 10 da sala, visto que tinha neguinho traduzindo esquina como Office e até Lawyer. O tal do "Miojo" e outro cara resolveram nem fazer a prova, já que não sabiam nada e quando estávamos na lanchonete conversando ele me perguntou se eu tinha respondido tudo, eu disse que sim e o cara saiu me chamando de CDF, eu respondi dizendo que eu apenas presto atenção na aula já que estou lá pra isso e não sou mais muleque, acho que isso só aumentou a antipatia que o cara mostra por mim, se ele ficar sabendo que eu pego a mina que ele gosta aí ferra com tudo.

Outra coisa que aconteceu foi com a coroa #2, ela entregou a prova em branco e quando tava lá fora começou á chorar, pois achava que não passaria no fim do semestre, o pessoal foi dar uma força pra ela e como eu já tô com essa fama de ser bom em exatas eu cheguei pra ela e disse que dava uma força pra ela nos trabalhos e na próxima prova, isso deu uma animada nela e ela ainda acabou trocando idéia com o professor pra fazer uma prova substitutiva na quinta feira, agora sobrou pra mim que prometi ajudá-la, mas tudo bem ela é gente fina (e isso aumenta minhas chances, hehehe). Quando eu tava me despedindo do pessoal pra sair fora a morena que eu tô catando fez o mesmo, e chamou a coroa #1 (que também pega o mesmo ônibus que a gente). Como estava um pouco frio e ela tava sem blusa na hora em que chegamos ao ponto de ônibus ela me abraçou, a coroa #1 olhou meio desconfiada, mas aí ela brincou dizendo pra ela fazer o mesmo. Não sei se ela percebeu o que tá rolando, mas com certeza ficou desconfiada. Ficamos de novo no portão da casa dela até umas 10:30, e essa foi a primeira vez em 10 meses de solteiro que eu ficou com a mesma pessoa por dois dias seguidos sem que eu tenha dormido com ela. Já sobre a desconfiaça dos leitores eu posso garantir que não vai rolar nada de muito sério, se fosse pre rolar algo teria sido com a Mineirinha ou com a Química, se eu superei essas duas supero qualquer uma. Eu até gosto de ficar com ela, a gente conversa pacas e sobre tudo sem encanação, mas acho que não vai durar depois que as aulas acabarem, e até acho legal pra que eu dê uma brecadinha nas baladas pra voltar com tudo (fazem duas semanas que eu não vou pras baladas que eu tô acostumado).

Quando fui embora e estava chegando em casa encontrei com a minha vizinha na porta da casa dela, ainda troquei mó idéia com ela, combinamos umas baladas futuras lá no Madame e depois entrei pra casa, nem deu tempo pra trocar as cordas do meu violão que já fizeram hora extra. Pra vocês terem uma idéia eu comprei esse violão em 1998 e até hoje só troquei de cordas uma vez, agora tem corda que já nem dá mais afinação, estão podres mesmo. O phoda foi que prometi pra química que ligaria ás 11:30 e me esqueci, puta mancada, logo no niver dela, mas vou deixar assim do jeito que está mesmo.