Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

terça-feira, 15 de abril de 2003



Quem me conhece sabe que há um tempo eu uso costeletas, logo que entrei na escola começaram as piadinhas de me chamarem de Elvis, e isso não é só na escola, o pessoal quando quer tirar um barato sempre me chama assim, há duas semanas eu já tava precisando dar uma aparada na costeleta e um carinha lá da escola me chamou de Wolverine querendo tirar um barato e eu devolvi chamando o cara de miojo (ele tem o cabelo enrolado e tinge de loiro, tipo pagodeiro), ele não gostou muito mas não zuou mais. Na semana passada eu tava de barba, tava mesmo é com preguiça de fazer a barba e tava enjoado da minha cara, aí o cara veio me chamando de lula, nessa semana eu fiz as pazes com a gilete e fiz a barba, e ontem ele veio com essas de dizer que ia passar o meu filme (X-Man). E só ontem eu descobri o pq da implicância dele comigo, o cara é apaixonado pela mina que eu tô catando, e como a gente já tava de conversinha há um tempo o cara se ligou (acho que até agora foi o único). E ontem ainda rolou um barato engraçado, uma mina nova na classe chamou a a tal mina que eu tô pegando e foi falando:
- Eu sei que você tá apaixonada por um cara - Ela disse que na hora pensou que a mina tava falando de mim e ficou meio assustada por achar que a mina tinha percebido.
- Uê, mas por quem?
- Eu já notei o jeito que você olha pra ele...
- Nossa, não sei de quem você tá falando.
- Mas eu fiquei amiga dele, se você quizer eu te ajudo com ele...
- ????
- Eu tô falando do "Miojo"...
- Nada á ver...

Depois quando a gente tava conversando sobre isso ela disse que acha que foi ele que pediu pra mina falar isso, pq ele já tentou ficar com ela várias vezes e ela sempre deu fora nele, e acho que o cara não vai muito com a minha cara...