Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

terça-feira, 15 de abril de 2003



Ontem tivemos prova de Inglês, muito fácil, mais um 10 no boletim. Sobre a mina, a gente conversou normal como se nada tivesse acontecido, quando eu terminei a prova ela pediu pra que eu esperasse por ela, fomos embora juntos de novo e rolou mais uma seção de beijos e uma boa conversa, afinal ela é muito gente fina (e também beija muito bem), é claro que dessa vez não nos prolongamos muito, mas mesmo assim cheguei em casa ás 11:30 e nem tive tempo de trocar as cordas da minha guitarra, que já fizeram hora extra, afinal ontem eu tinha comprado um jogo novo. Acho que ainda vai rolar muita coisa entre a gente mas não acredito que role nada muito sério, só um esquema e talz...