Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

quarta-feira, 16 de abril de 2003



E na semana passada estava eu dentro do carro ouvindo a rádio Mix quando pinta a vinheta "Novidade na Mix" que indica que vão tocar uma música nova, nisso começa á tocar "I wanna be sedate" dos Ramones, logo eu pensei comigo: "Novidade o catzo, isso é mais véio que minha vó", assim que a música acabou o locutor anunciou: "Vocês acabaram de ouvir "I wanna be sedate" com o Offspring". Putz eu odeio essa banda, não gosto mesmo e os caras regravam Ramones do mesmo jeito que a música original foi gravada! Puta falta de originalidade e criatividade, se você quer homenagear uma banda grave uma música deles melhorando o original, ou até mesmo dando outra roupagem á música, mas gravar igualzinho á original soa como se você se comparasse á banda que a gravou, e comprar Offspring com Ramones é covardia.