Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

terça-feira, 22 de abril de 2003



Vamos á um resumo do Weekend, na quinta acabei indo pro Alkatraz, mesmo contra a minha vontade, eu tava morrendo de cansaço mas não tava afim de ficar em casa, chegando lá resolvi ligar pra química e convermos por uns 20 minutos. Como eu tava com muito sono resolvi encher a cara de Red Bull com Vodka pra ver se ficava acordado, eu e o B.A. conhecemos umas minas muito legais, não rolou nada mas acho que foi pq eu não investi, a Mineirinha apareceu por lá e parece que o B.A. tava com dor na conciência por ter me tesourado com ela e tentou concertar o que quer que ele tenha feito, só sei que me ferrou mais ainda, mas tudo bem, eu realmente não queria mais nada com ela, deve ter acontecido mais coisas interessantes nessa noite, porém eu realmente não me lembro, só sei que me sentei pra descançar lá pelas 2 da manhã e só acordei com o B.A. me chamando dizendo que o bar já tava fechando, maldito cansaço.

Na Sexta fomos pro Morrison, eu, o Jones, o Camilo, a Vomitona, a mina feia que eu peguei, a gorda do B.A. e umas amigas delas, nenhuma pegável. A tal mina feia que eu tinha pego lá no Madame (na verdade foi ela que me pegou se aproveitando do meu avançado estado etílico) tentou me embebedar de novo, toda hora ela me pagava uma bebida, ela bem que tentou mas não rolou nada. Fomos embora no carro da Vomitona em 6 pessoas, no começo ela veio sentar no meu colo só que depois ela acabou se sentando e o Jones é que foi no colo dela, como ninguém tava olhando (nem tinha como) ela resolveu me provocar colocando a mão onde não devia (ou devia?!?!), só que não passou disso.

Já no sábado fomos pro Manifesto, desta vez só fomos eu, o Camilo, a Vomitona, a gorda do B.A. e uns amigos dela, também não rolou nada de especial e eu enchi a cara de novo, acordei meio ruim no domingão e passei o dia vegetando, á noite a Chicletinho me ligou me chamando pra ir pra Led Slay, só que eu disse que ia ficar em casa assistindo Jackass. Na segunda eu resolvi que iria passar o dia todo vegetando novamente, só que á tarde o Jones me ligou me chamando pra jogar sinuca, resolvi ir e foi a única coisa que eu fiz o dia todo, até tinha pensado em ligar pro pessoal pra ver se rolava o tal cinema na segunda mesmo, só que não tava com muita disposição, tava precisando descançar mesmo, mas vamos ver se ainda rola.