Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

quarta-feira, 23 de abril de 2003



Ontem na escola a coroa #3, aquela que tava me chamando de tanquinho, veio me chamando de outra coisa, agora eu tô sendo chamado de "Garoto comível". Ainda bem que nenhum cara ouviu isso senão poderiam entender de outro modo, e eu como sempre levei na brincadeira. Ontem como tava calor eu fui de regata e como sempre acontecem todo mundo vinha me perguntar os significados das minhas tattoos, eu fico doido quando me perguntam essas coisas pq eu acho isso muito pessoal, errolava a pessoa e não respondia diretamente.

O phoda foi na hora do intervalo, a coroa #3 quiz ver que desenho eu tinha nas costas, nessa hora ela tava do lado de uma outra mina, essa mina me lembra aquela mulher da escolinha do Prof. Raimundo, eu não me lembro o nome da personagem só me lembro do bordão, ela dizia que apanhava do marido e quando o Prof. ficava indignado e ameaçava denunciar o cara pra polícia a mini dizia "Não faz isso não professor, é que eu gostio muitcho!!!". Não que ela me lembre fisicamente a personagem, o que acontece é que ela é baixinha e namora com um instrutor de academia, eu sempre ouço ela dizer que o cara é enorme e que pega ela de jeito e os dois fazem sexo animal, essas coisas, por isso eu me lembro dessa personagem. Voltando ao assunto inicial, a #3 pediu pra ver a minha tattoo das costas e eu me virei e levantei a camisa, nisso essa outra mina viu e veio levantando a minha camisa e passando a mão nas minhas costas, só que ela fez de um jeito que ficou todo mundo olhando, eu fiquei meio sem graça e fui me virando e baixando a camisa, e a mina me alizando na frente de todo mundo e as outras minas dizendo em coro "Tira, tira, tira". Fique mó desconcertado.

Depois disse na aula de inglês o pessoal perguntou se a Professora já tinha corrigido as provas, ela disse que sim, perguntaram se alguém tinha tirado algum 10, ela respondeu que 2 pessoas haviam atingido essa nota, é claro que eu já sabia que uma delas era eu. Então o pessoal começou a especular, sempre citando mulheres "Foi a Fulana e a Ciclana", e a professora só quieta, depois de vários comentários só citando mulheres a professora me apontou e disse "Aquele rapaz alí foi muito bem na prova!", todo mundo olhou pra mim e começaram a dizer "Também, o cara é mó CDF!", putz fiquei ferrado com isso. Então as minas começaram a falar sobre as provas e disseram que ninguém tinha ido bem em Biologia, eu disse que eu tinha feito tudo, então a #3 diz:
- Na próxima prova você vai lá na minha casa pra me ensinar, garoto comível...
- Na sua nada, ele vai é na minha - respodeu a tal mina que quase me arranca a camisa no intervalo.
- Mas o seu namorado vai estar lá.
- Vai nada, ela vai tá dando aula de natação não sei aonde, e a sua tia, aposto que ela vai estar na sua casa.
- Que nada, eu dou um jeito...

É claro que por enquanto eu ainda tô levando na brincadeira e ainda bem que tinha pouca gente na sala, afina ir pra escola depois de um feriadão é coisa de poucos. Sobre a mina que eu tava ficando ela não apareceu e deu pra eu marcar uns pontinhos com a #2. Vamos ver o que acontece hoje, mas acho que não vou mais pra escola de regata, hehehe...