Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

sexta-feira, 25 de abril de 2003



Acho que as histórias da escola tão ficando interessantes, na quarta pintou mais uma mina no pedaço, só que ela é casada e eu quero distância disso, mas a mina é muito boa, se é que vocês me entendem, só não falei dela antes pelo fato dela ser casada. Eu a chamo de Menininha, mas é pq ela não sabia o meu nome e ficava me chamando de menininho, então eu a chamava assim. Estávamos eu, a coroa #1, a tal que me agarrou na terça e a Menininha conversando, então a menininha foi jogar um papel no lixo que estava atrás de mim e acertou em mim:
[Prowler] - Pô, tá me chamando de lixo!
[tal que me agarrou] - Lixo? Eu quero um lixo desse - falou me abraçando.
[Menininha] - Até eu quero....

Putz, agora tem até mina casada na parada, e olha que eu não sou grande coisa. Ontem o professor de matemática passou um trabalho difícil pacas, com perguntas de vestibular, como era só pra assinalar as alternativas todo mundo copiou as minhas respostas, então eu fiquei cercado de gente, a maioria mulheres e a que tava mais grudada em mim era justamente a tal da menininha, ela chegou a me deixar sem graça, e eu percebi que a mina que eu tava pegando ficou com uma pontinha de ciúmes, mas não falou nada, apenas não falou comigo. Depois de terminados os trabalhos aí ela se sentou perto de mim, apoiou o braço na minha perna e perguntou se eu não tinha sentido falta dela (ela faltou na terça e na quarta), daí disse que eu já tava cheio de amigas na sala, pois é, pintou um ciuminho básico.

Ninguém tava afim de assistir a ultima aula e resolvemos sair fora no intervalo, como não ficou ninguém eu também saí fora, o pessoal resolveu ir prum bar e eu acabei indo junto. Fomos eu, a morena, as coroas #1 e #2, 3 caras da sala, mais um outra mina, o profesor de História e a professora de Química. O professor de história é um cara muito legal, deve ter uns 30 anos e já foi doidão, usava de tudo, já a de química deve ter uns 28 e é muito gata, até achava que ela fosse mais séria, mas o pessoal disse que ela é solteira e sempre sai com eles pra tomar uma breja, muito gente fina ela.

Depois fomos embora só eu, a morena e a #1 de busão, fui com a morena até perto da casa dela e rolou mais uns amassos, ela perguntou se eu ia pra escola hoje e eu disse que talvez não, aí ela pediu pra que eu fosse. Bom, se não estiver muito cansado acho que vou acabar indo mesmo, afinal amanhã eu tenho algumas coisas pra fazer na parte da manhã, se eu sair hoje vai ser difícil pra acordar cedo.