Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

segunda-feira, 28 de abril de 2003



Meu Findi??? Bom, let´s go...

Sexta

Sai com o pessoal da escola, estávamos eu, a morena (que eu tô catando ás escondidas), as coroas #1 e #2, a loira (não lembro se já falei dela) e o doido da classe (aquele que vive agitanto tudo e treta com todos os professores, as vezes ele chega á ser chato). Fomos pra Alameda dos Vinhos, um lugar que tem todos os tipos de vinho e fica nos Campos Elísios, gostei pacas do lugar. Já na ida o pessoal já tava todo empolgado, o doido foi dirigindo com a loira do lado dele e eu fui atrás com as 3 minas (que chato), só que como ninguém sabe sobre eu e a morena (é o que eu achava na ocasião), me comportei como se não estivesse rolando nada. Ao chegarmos demos de cara com o Miojo e sua namorada.

Sentamos todos juntos na mesma mesa, só que tem um detalhe, como o lugar é temático não existiam mesas, no lugar dessas haviam barris com uns banquinho bem baixos, o lado ruim é que não cabiam muitos copos em cima dos barris. O Miojo foi com um amigo dele e acabamos trocando mó idéia, tinha um cara no bar que tinha uma tattoo (parecia ser recente) na parte inferior do braco, como aquela minha do Suvaco Edition. O engraçado é que toda vez que o figura ia atravessar o bar ele arregaçava a manga da camisa e botava a mão atrás do pescoço, como se estivesse coçando ou algo assim só pra mostrar a tatuagem, deu vontade de dizer pro cara fazer uma na testa que assim todos iram ver sem que ele tivesse que ficar se contorcendo todo pra mostrar que tinha uma tattoo, acho isso ridículo.

Depois acabei sentando entre as duas coroas, quase que de frente pra morena que mal olhava pro meu lado ou falava comigo, pensei que tudo bem, afinal parece que ela não quer que alguém saiba disso, eu só não me liguei ainda quem é que ela não quer que saiba. Melhor pra mim que não fico queimado no meio das minas. Conversamos muito sobre relacionamentos, principalmente com a #2.

Na hora de ir embora acabei ficando com mais antipatia do tal Miojo. Estávamos em 10 pessoas e a conta deu setenta e poucos reais, portanto daria pouco mais de 7 reais por pessoa, acontece que o cara tava com a namorada e uma amiga dela e o cara é todo metido á ter dinheiro, tem carro novo e vive nos panos e com banca de playboy, e pra falar a verdade eu nem ví quanto ele deu de dinheiro. Só sei que eu dei R$ 10,00 e fui lá pra fora, depois de um tempo as meninas vieram me chamar dizendo que o cara tava me chamando lá dentro, eu entrei como se nada estivesse acontecendo e ele ficou na minha frente contando o dinheiro, depois falou pro outro cara que tava faltando 13 reais, como eu não disse nada ele se virou pra mim e perguntou se eu tinha dado dinheiro, eu respondi que tinha dado 10 reais e ele não disse mais nada, contou de novo o dinheiro e sem que ele falasse nada eu abri a carteira e tirei mais 5 reais e estendi pra ele, ele recusou dizendo que eu já tinha dado minha parte, eu joguei a nota na mesa e virei as costas. Eu fiquei fudido pq deu a impressão de que ele achava que eu fui pra lá na bota dos outros, pra beber de graça, o pessoal se ligou o que rolou mas ninguém disse nada.

Na volta as minas estavam visivelmente alteradas, e como eu sou novo na turma eu tava me contendo, até pq o vinho não tinha dado efeito nenhum em mim, só sei que foi a maior zueira dentro daquele carro, sem entrar em maiores detalhes acabou rolando outra cena de ciúminho básico da morena, a loira deu um brecha ferrada pra mim e ela se meteu no meio, só sei que deu pra perceber que as coroas já tão sabendo do que tá rolando.

No sábado eu fui lá pro bar do Arlindo por volta das 3, tava tendo um churrasco de aniversário de dois amigos nossos, fiquei lá bebendo até umas 8 da noite, fui pra casa, tomei um banho, tinha ficado de ligar pra morena, ela disse que não ia sair e depois acabou abrindo o jogo dizendo que as coroas já estão sabendo, mas que só elas duas é que sabem. Voltei pro bar pq o pessoal tinha combinado de ir prum bar na vila Madalena, acabaram dando pra trás e eu resolvi que iria sozinho pro Alkatraz, logo chegou o Camilo e resolveu ir pro tal bar, eu acabei indo meio á contra-gosto, o Jones foi com a gente, chegando no bar eu não fui muito com a cara do lugar e parecia muito quieto e vazio, resolvemos não entrar e demos umas voltas pela Vila Madá, descemos do carro e ficamos batendo perna e bebendo já que o lugar tava cheio de gente, fazia muito tempo que eu não fazia isso, antigamente essa era a minha idéia de diversão, eu ia pro Bar do Meio, enchia a cara e ficava vagando pela Vila Madá atrás de mulher, só que sábado eu me liguei que isso não tem mas nada á ver comigo, antes de irmos pra casa ainda passamos na porta do Alkatraz pra ver se viamos gente conhecida, mas a polícia implicou com a gente por termos parado em fila dupla e resolvemos ir pra casa.

No domingo acordei meio estranho, afinal tinha passado o dia anterior bebendo cerveja o dia todo e acabei não indo ensaiar na casa do Cadú, passei o dia vegetando e só. Espero que o próximo findi seja um pouco melhor.