Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

quarta-feira, 7 de abril de 2004



TUDO POR 1 REAL
exceto alguns itens


Pois é, hoje me deparei com um letreiro desses, só me faltou entrar na loja e gastar metade do meu salário lá... isso sim seria um sintoma de pobreza... Já repararam como pobre adora comprar coisas que não vai usar??? Hoje um motorista veio me dizer que comprou um aparelhinho pra cortar vidro de um camelô, disse que o cara cortava vidro que nem papel lá na sua banquinha e que quando ele chegou em casa o tal aparelhinho não funcionou, depois de relatar a história eu viro pra ele e pergunto:

- Mas pra que diabos você queria um troço desses???
- Ah, sei lá, eu achei legal...

Sem comentários...

[Ouvindo: Eternal Glory - Rhapsody - Symphony Of Enchanted Lands (7:29)]