Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

terça-feira, 6 de abril de 2004



E nesse meu trabalho de rippar meus CD´s eu constatei o quanto o tempo passou, pois é o caso é que eu uso o Freedb pra captar o nome do disco, banda e faixa e em alguns desses dados vem também o ano do CD. Qual não foi a minha surpresa ao pegar alguns CD´s que eu me lembrava de ter comprado assim que saiu e constatar que o mesmo foi lançado há mais de 10 anos atrás... Pois é, tô ficando velho mesmo... e adquirindo sintomas de pobreza, nesse fim de semana pela primeira vez, desde que estou morando sozinho, eu comprei um requeijão, daqueles Poços de Caldas (já falei que já morei nessa cidade???) e constatei que agora que ele acabou eu tenho um copo de requeijão pra tomar coca-cola... como se não bastasse fui obrigado á colocar um bombril na ponta da antena pra assistir TV decentemente (se é que isso existe nos dias de hoje) e fechei um saco de milho pra pipoca com um prendedor de roupas... a coisa tá preta...

[Ouvindo: Hårga - Lefay (6:47)]