Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

quinta-feira, 1 de abril de 2004



Tenho andado em marcha lenta nas baladas ultimamente e isso está sendo bom pra mim no momento, sexta passada fiquei em casa e sábado resolvemos fazer um programa de índio. Eu, o B.A. o Jones e o Camilo fomos á casa de uma tia da Fabiana e da Silvia (já citei que elas são primas?!?!?) pra ficar bebendo, jogando baralho e cantando no vídeoquê da tia delas. Até que a noite foi legal, zuamos pacas e sempre rolavam as nossas histórias dos tempos de adolescentes incosequentes, sem contar no buraco que eu não jogava há um tempão.

O problema é que lá pelas tantas resolveram comprar umas esfiras e eu que não comia mostarda (eu adoro mostarda) há uns dois anos resolvi colocar um pouco na minha... cerveja + esfira + mostarda = problemas no meu já surrado estômago... o duro foi aguentar pegar o metrô e depois uma lotação pra chegar em casa antes de vomitar no caminho, e como se isso já não bastasse eu tive uma das minhas piores dores de estômago e tudo isso sem ficar de ressaca. Devo ter dormido no banheiro por umas 3 vezes e vomitei sem parar até umas 11 da manhã quando eu consegui tomar um pouco de soro caseiro e tomar um banho, depois disso fui dormir e só acordei á noite. Só que eu passei o domingo todo sem comer nada, exceto um pacotinho de Club Social (a única coisa que consegui comer), na segunda acabei indo pra casa mais cedo pq passei mal no trampo, e hoje passei mal de novo...

Desta vez é sério, não bebo mais por um bom tempo... e não é brincadeira de primeiro de abril...


[Ouvindo: Black No.1 (Little Miss Scare- - Type O Negative (11:14)]