Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

quarta-feira, 24 de março de 2004



Sábado a gente resolveu conhecer o Kazebre, estranho eu dizer isso de um lugar que eu já tinha ido, só que quando eu fui, uns 5 anos atrás, eu tava tão louco que não me lembro de nada do lugar, acho que quando ficar (mais) velho vou ficar igual ao titio Osbourne. Combinanei de ir com a Talitha e encontrar o Camilo, a Fabiana, a Silvia e o B.A. no metrô Tatuapé pra de lá irmos de carro com a Fabiana, que estava receosa de ir mais á leste que o Tatuapé. O lugar é mesmo muito longe, principalmente pra quem vem da Zona Norte, mas como eu conheço aquelas bandas muito bem pra mim até que não era tão longe.

O lugar é muito grande e bem aberto, as bebidas e as porções são baratíssimas (alguém disse que é tão barato por conta da proximidade com o Paraguai, num comentário maldoso), mas o povo é bem mau educado, na entrada ninguém respeitava a fila, simplesmente iam passando na maior cara de pau. Pra nossa supresa a banda da noite era a banda Alkatraz e isso pudemos perceber antes de entrar, afinal a gente já conhece o repertório dos caras de cor. No intervalo da banda esbarramos com o Eduardo, que é o dono do bar e um dos vocalistas da banda Alkatraz, ele disse que era a segunda vez que estavam tocando lá, e que da primeira haviam 4.200 pessoas.

O clima tava meio friozinho, mas tava legal, mas uma vez tivemos uma noite muito boa com o bom papo daquela galera, antes de ir pra lá tentei chamar a Ninfa e a Ashen, mas a primeira ia pra Led e a segunda eu não consegui encontrar. No fim da noite fomos embora todos com cara de satisfeitos, realmente a noite foi muito boa. Domingão... adivinhem... fiquei morcegando mais uma vez...

No começo dessa semana eu tava com um espirito de fazer algo após o trampo, decidi que ou volto pra academia de vez ou começo á fazer aula de música, analizando os preços percebi que é mais barato voltar pra academia, mas talvez seja melhor concertar minha bike e fazer aula particular com qualquer professor de guitarra pra depois pensar num conservatório ou num professor melhor (cheguei á entrar em contato com o Caio das Velhas Virgens e o Guitarrista da banda Almanak, mas com ambos as aulas são carrissímas), agora tô é pensando em fazer um cursinho, mas talvez eu só entre no meio do ano.

Mais alguns filmes alugados e assistidos: Tiros em Columbine (Documentário, muito bom), Fórmula 51 (baladas, rachas e um louco de kilt... muito legal, nem sabia que o nome era esse), Procurando Nemo (dizem que eu tenho certa semelhança com um peixinho azul "meio" esquecido), Tratamento de choque (com Adam Sandler e Jack Nicolson, muito engraçado) e Amarelo Manga (que ainda não assisti).

Ontem eu disse que iria ao Ibira Moto Point mas acabei não indo, ainda levei a kombi pra colocar o Kit de gás, agora ela tá rodando com gás natural e estamos contribuindo pra diminuição da poluição do nosso ar...

[Ouvindo: Remedy - Black Crowes (5:23)]