Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

domingo, 5 de janeiro de 2003



Ontem eu tentei ligar pra Química, pra ver se era dia de folga dela, porém acabei não conseguindo falar com ela, liguei pro B.A. e acabamos combinando de ir ao Alkatraz mesmo, afinal já faziam 2 semanas que eu não aparecia por lá. O B.A. disse que tinha ido lá na sexta feira e que estava um pouco vazio, mas mesmo assim não tínhamos outra opção (por falta de companhia). Realmente chegando ao local percebemos que estava bem vazio, e havia mais homens que mulheres, conversando com o pessoal que trabalha lá descobrimos que o lugar vai dar uma enviadada, pois é nesse ano nada de som pesado, e vão mudar também o esquema do chope, a casa vai pasar a cobrar consumação mínima e não vai ter esse papo de chope grátis (só espero que melhorem a qualidade do chope), e a mudança já começou, quando chegamos estava rolando no telão uma coletânea de clipes do Rod Stuart, mas o foda mesmo foi um vídeo do Oasis tocando Twisted Sisters, tem algo mais Gay do que isso???

Eis que aparece por lá aquela tal loira do sul, ela pediu desculpas pelo episódio do Morrison, mesmo a culpa toda sendo minha, e novamente fez cú-dôce pra mim, como ela percebeu que não iria dar certo acabou tendo de tomar iniciativa pra me beijar. Saímos de lá e fomos "esticar" a noite até o meio dia, pois é desta vez eu não fui pra casa dela, fiquei alí por perto do Alkatraz mesmo, o engraçado é que apesar dela ter 30 anos, ontem (ou seria hoje?!?!) foi a primeira vez que ela entrou num Motel (segundo ela), e ela ficou super constrangida ao adentrar tal recinto, como eu já conheço bem o local acabei tendo que praticamente arrastar ela lá pra dentro.

O que é foda é que ela tem uma mania muito chata de ficar me elogiando, não que eu não goste de ser elogiado, mas é que ela chega a me constranger e me deixar sem graça com os comentários dela, e elogios demais acaba perdendo importância, e acho que vou ter trabalho pra me ver livre dela, pois ela têm me ligado direto, inclusive já me ligou hoje e como vocês sabem eu estou correndo de compromisso, mas sempre é bom ter um "estepe" pro momentos de seca. Acabei chegando em casa depois da uma da tarde (o horário que aparece nos posts não consideram o horário de verão) e não consegui dormir o resto do dia.

Á tarde a Química me ligou e conversamos muito, ela me falou sobre o reveion dela, que tinha passado na casa de uma prima com os pais dela num clima bem familia. E já planejamos uma "Comemoração" pro meu aniversário que é só no fim do mês, como vai ser numa sexta em que a folga dela cairá no sábado ela disse que vai na sexta a noite na festa (que provavelmente será no Morrison) e que vai pensar em algo pra gente fazer no sábado. Caraio já tenho agenda quase lotada nesse mês, e eu que disse que esse ano eu iria maneirar nas baladas...