Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

sábado, 28 de dezembro de 2002



Eu ia escrever sobre a noite de ontem, porém vou acabar falando sobre O Filme e não quero estragar o barato de quem ainda não assistiu, e também estou na correria pra arrumar as coisas pra viajem, portanto o último post do ano não será sobre balada (já o primeiro do ano que vem eu não sei), esse post vai ser pra desejar á vocês todos que sempre lêem esse blog, tudo de bom nesse novo ano que se inicia.

Esse ano pra mim foi muito bom pois eu dei um novo rumo pra minha vida, arrisquei coisas novas e no começo do ano não me imaginaria no ponto em que estou hoje, agora o mundo se mostra com novas oportunidades e esse ano eu, atráves desse blog, conheci muita gente interessante e legal, entre elas: Mac, Hammer, Lokinha, Fenris, Yael, Marco, Binoc, Pitanguinha, Ulises, Balconista e mais recentemente o Malone. E é claro a pessoa que me incentivou á escrever esse blog, minha amigona Ashen.

A maioria citada aqui eu nem conheço pessoalmente, porém já conversamos de alguma maneira, seja através de ICQ, MSN, comments ou até por posts, e se mostraram pessoas muito legais e humanas, não apenas um personagem de um blog como muitos fazem. Muitos devem achar que o Prowler é um personagem, na verdade esse não é meu apelido, ninguém me chama assim na rua, na verdade eu uso esse nome pra contar o meu próprio dia a dia (pois é, esses posts são todos verídicos), o fato de eu não me mostrar nesse blog é apenas por esse não ser o objetivo do mesmo, mas através do que eu escrevo me mostrar como pessoa e não como uma foto estática com o meu nome embaixo. Cada um faz do seu blog o que quer e isso é legal pois temos blogs dos mais variados estilos, e não a mesmice de sempre.

Bom vou acabando esse post por aqui, pois tenho muito o que fazer e quero desejar á vocês, de coração mesmo, um ano de muita paz e realização, pois o pessoal que se manifesta por aqui me parecem ser grandes pessoas, e parecem entender o objetivo real desse blog. Galera tudo de bom mesmo, e que esse ano vocês cumpram aquelas promessas de fim de ano que vocês fizeram no ano passado e não cumpriram, hehehe

Feliz 2003!!!!

P.S.: Esse blog volta com sua programação normal em 06/01/03.