Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

sexta-feira, 27 de dezembro de 2002



Legal o comment do Malone sobre o meu post de natal, pena que eu não concordo com tudo o que ele disse, mas como eu falei anteriormente o que eu mais odeio discutir é sobre religião, eu nem gosto quando bandas como o Man-no-more, ops... Manowar diz que o Heavy Metal é uma religião. Eu gosto de pensar que é legal se fazer o bem, porém esse papo de se sacrificar por um ser superior não me desce, eu faço tudo o que quero fazer desde que não prejudique terceiros, o Malone até está certo em dizer que isso pode ser a minha religião, porém acho que essa palavra denota que eu tenha um ser superior como meu deus e aí eu já discordo totalmente. Eu passei a minha infância toda dentro de uma igreja, e hoje em dia eu só entro numa em respeito á pessoas que eu gosto. Sempre que eu discuto com o B.A. sobre isso ele tenta me empurrar os argumentos dele dizendo que eu não conheço a Bíblia, eu sempre digo que conheço melhor que ele, eu já lí a Bíblia 3 vezes de cabo á rabo e ele não deve ter lido nenhuma vez. Nesse natal estávamos na casa da mina do Soneca quando começou á passar mais um daqueles filmes sobre Jesus, só no 1º bloco eu comecei a perguntar sobre os fatos que estavam se passando no filme e ele não sabia sobre nada, virei pra ele e respondi a tudo e disse pra ele não encher mais o meu saco enquanto ele não lesse a Bíblia. Não sou nenhum expert no assunto, porém se eu cheguei ás conclusões que cheguei foi depois de muito refletir sobre isso e não vou discutir com pessoas que simplesmente lêem esse livro e aceitam tudo o que está escrito nele sem questionar nada, espero não estar ofendendo ninguém com esse post, essa não é a minha intenção e espero não escrever outro post sobre esse assunto. Eu até tinha criado um blog pra discutir religião, mas quando me lembrava que muita gente iria se ofender eu nunca conseguia escrever um post do jeito que eu queria, portanto aquele blog vai ser extinto.