Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

quarta-feira, 25 de dezembro de 2002



Nessa terça eu tive que trabalhar até o meio dia, eu estava muito, mas muito cansado mesmo e resolvi que iria dormir a tarde toda, pois a noite eu iria na casa da namorada do Soneca passar o Natal com a galera. Depois do trampo o pessoal comprou 3 champanhes, uma dúzia de breja e dois franguinhos assados, só pra dizer que não fizemos nada, cheguei em casa lá pelas 2 da tarde e fui direto pra cama, lá pelas 3 o Jones me ligou pra gente combinar os detalhes da nossa viagem, assim que desliguei não consegui dormir de novo, e ainda estava cansado, resolvi ligar pra alguns amigos pra dar feliz natal, entre eles liguei pra minha ex e conversamos na boa, sem resentimentos um com o outro e achei que foi bem legal eu ter feito isso, depois resolvi ligar pra Química, conversamos bastante e resolvemos dar umas voltas pelo shoping pra ver se a gente encontrava algum cinema aberto.

Nos encontramos em santana, fazia dois meses que eu não encontrava com ela e quase não a reconheci, fomos pro Tatuapé e o Cinemark não estava funcionando, de lá fomos pro Anália Franco, que tem UCI, e quando chegamos lá o Shoping já estava fechando, já ia sugerir uma choperia quando ela me convidou pra irmos pra casa dela tomar uma champanhe juntos, e eu topei. Chegamos lá e abrimos a tal champanhe (que já era a 4ª do dia), deitamos numa rede que ela tem na sala e estávamos um curtindo o outro numa boa quando ela ouviu um barulho de chave, na hora ela arregalou os olhos e levantou da rede se recompondo e sentando numa cadeira um tanto longe de mim, eis que a amiga dela entra e fica surpresa ao ver que ela estava acompanhada.

Acontece que elas moram juntas e as duas são muito religiosas, pois é a química e uma mina daquelas bem certinhas que nem dizem palavrão nem nada. Ela já foi casada, apesar de ter apenas 24 anos e se separou esse ano, ela tinha me dito que não queria que ninguém soubesse de mim até ela se divorciar, o que vai acontecer em janeiro, e acho que ela não disse nada pra amiga dela. Ela ficou muito sem graça quando a amiga chegou, porém a gente ficou conversando e acho que a amiga dela gostou da minha pessoa, afinal o andarilho aqui é bem simpático nessas horas.

Como a amiga dela ainda estava trabalhando e só tinha passado em casa pra "almoçar" logo ela voltou pro trampo e nós ficamos mais á vontade, no fim de noite ela disse que tinha que ir na casa da amiga dela, aquela que eu quase tinha pego lá no Morrison (ainda bem que não o fiz), que era o aniversário dela, isso mesmo bem no dia 24 de dezembro, fomos até lá e só ficamos por pouco tempo e voltamos pra casa dela, como ela iria ficar sozinha com uma outra amiga dela, eu a chamei pra ir comigo pra casa da mina do Soneca, porém ela não pode ir pois na religião dela não se comemora o Natal, e ela não pode participar de festa nenhuma nesse dia, eu não insisti pois a minha mãe é da mesma religião e eu sei que não iria adiantar, até pensei em ficar mas não seria legal, pois a mina que mora com ela logo chegaria do trampo.

Ela me deixou em Santana e eu fui direto pra casa da mina do Soneca, cheguei lá e a galera já tava chapando de bebida, á meia noite tomei mais uma champanhe, fora os Whiskes, Vodkas e cervejas que rolou pela noite, acabei chegando em casa numa mistura de bêbado com cansado e caí direto na cama. Hoje logo quando acordei o pessoal já me ligou dizendo pra eu ir pra lá que iria ter uma daquelas lasanhas, e claro ainda tinha bebida pacas. Fui e só cheguei agora, só sei que logo eu vou desmaiar na minha cama pois não estou parando em pé. Pois é, nem sei como estou escrevendo esse post, acho que a champanhe que eu tô tomando agora tá me ajudando, hehehe...

E sobre o dia que eu passei com a Química, serviu pra duas coisas, pra eu perceber que se continuar como está indo vai ser mais do que apenas sexo (espero que só depois do carnaval) e pra nem lembrar que a amiga dela (a do Morrison) existe, pois é foi só fogo de palha mesmo, só o calor do momento...