Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

segunda-feira, 23 de dezembro de 2002



Cenas toscas desse Weekend

Na sexta, quando estávamos eu, o B.A., o Érick e o amigo dele conversando com aquelas minas rolou um papo de academia. O Érick faz Jiu-Jitsu e o amigo dele faz Boxe, já eu só faço musculação e o B.A. alem de musculação faz Body Pump (o que é motivo de chacotas entre a galera), foi então que o Érick solta:

- Eu sou professor de Jiu-jitsu, ele é professor de Boxe - apontando pro amigo dele enquanto o mesmo dava uns jabs no ar - e ele é profesor de Body-Pump - apontando pro B.A. o que causou risadas gerais e uma cara de quem comeu-e-não-gostou do B.A..
Eis que todos olham pra minha cara e eu com um copo na mão respondo:

- E eu sou professor de Alterocopismo - levando o copo á boca com aquele movimento que se faz enquanto se exercita o Bíceps, o que causou mais risadas do que antes...

No sábado na hora em que a Loira chegou com a amiga dela rolou outro papo:
[Amiga] - Ai, eu vou acabar ficando sozinha hoje.
[Loira] - Não tem problema, eu tenho um que dá conta de nós duas - e me abraçou.
Fiquei sem graça pacas, e acho que foi por isso que a amiga dela veio dar em cima de mim depois....

No domingo seguiu-se a seguinte cena: Eu abraçado com a mina de Diadema dando altos beijos encostado na porta do metrô, só que ela tava tão "concentrada" no beijo que em toda estação que o metrõ parava eu abria os olhos, sem parar de beijar, e tentava ver qual o lado que estava a plataforma, pra saber se a porta em que estávamos encostados abriria. O Engraçado é que quando eu fazia isso todos reparavam na empolgação dela e no meu aparente descaso com a moça.