Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

domingo, 22 de dezembro de 2002



Sexta

Fui pro lugar de sempre e essa foi a Última vez que eu fui lá (nesse ano, hehehe), tava parecendo sábado de tão lotado que tava, desta vez quem chegou em mulher foi o B.A., eu passei e ele estava trocando idéia com três minas, cheguei perto e quando percebi estava sentado na mesa das minas comversando com uma delas, que já estava até botando a mão na minha perna. Acontece que eu tava afim de outra mina e logo que eu me sentei o B.A. pendurou na mina e não deixou mais ela conversar com o resto da mesa. Pensei comigo mesmo: "não vou pegar ninguém mas vou ficar por perto, assim que ele tomar um fora e sair eu pego".

Nessa hora eis que me chega o Érick, e começou a chavecar a mina também, e a outra no meu pé, então as minas resolveram levantar e ir pro meio da pista, acho que o B.A. foi atrás delas mais tomou um perdido, o Érick ficou do meu lado, então eu resolvi ir ao banheiro e ele veio junto comigo, quando passamos pelo palco elas estava lá e me chamaram, o Érick foi direto na mina que eu tava afim e eu resolvi que queria mesmo ir ao banheiro e saí fora. Depois de um tempão eu estou passando por perto do palco de novo e as minas estava ao lado dele com o B.A. ainda tentando pegar a tal mina, eu fui trocar idéia com elas e quando reparei estava encostado nessa mina trocando mó idéia e quase pegando, ela encostava o braço no meu, depois pegou no meu braço mas o B.A. não desistia e tava me atrapalhado de novo, quando eu decidi que era a hora certa pra tomar um fora eis que me aparece o Érick, o cara teve a moral de me empurrar pra ficar conversando com a mina, eu encostei alí do lado e fiquei só olhando, a mina apezar de conversar com ele não tirava os olhos de mim.

Acho que não falei muito sobre o Érick neste blog, ele é um cara alto, da minha altura, e é do tipo "Bombado" (cheio de bonba mesmo) e luta Jiu-jitsu, nesse dia ele estava com uma camisa de Jiu-jitsu e disse que era instrutor e começou com uns papos de mostrar pra mina como eram os golpes, ele dizia coloca a mão no meu ombro e ela colocou, coloca a outra mão na cintura, quando ela colocou ele abraçou ela e fez que ia beijá-la, ela ficou muito sem-graça e nem olho mais pra minha cara, eu pensei comigo: "Depois dessa eu vou sair fora, se ela tá afim dele ela fica com ele, se não eu ainda terei outra chance..."

Me sentei numa mesa pois já estava cansado pacas e quando ví a amiga dela que no começo já tava com a mão na minha perna tava sentada perto e veio trocar idéia comigo, só que logo elas resolveram sair fora e ninguém pegou ninguém, pensei em dar o meu telefone pra ela mas acabei desistindo disso pois o Érick não iria gostar e ia acabar dizendo que não pegou a mina por minha culpa.