Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

segunda-feira, 23 de dezembro de 2002



Sábado

Acordei lá pela 1 da tarde e fiquei de bobeira até ás 4 quando me ligou a mina de Diadema, a gente conversou pacas e ela disse que iria pro Manifesto com uma amiga e o namorado dela, e disse que queria que eu fosse junto, acabei concordando e fiquei torcendo pra Loira do Alkatraz (aquela que é do sul) não me ligar, acontece que quando eu falo com ela rola mó clima forte e eu acabo não resistindo. No fim da tarde eu liguei pro Soneca pra saber sobre os preparativos pra festa de Natal que a galera vai fazer na casa da mina dele, o cara tava no Shoping e disse que a parada tava lotada, eu pedi pra ele comprar um barato pra minha mãe que depois eu pagava pra ele, afinal ia ser embassado pra mim ir até lá pra comprar esse presente.

Quando já eram 9 da noite e eu já pensava em ir tomar banho pra sair eis que a Loira me liga. Ela começou com um papo furado, dizendo que não iria sair e perguntou pra onde eu ia, eu disse que iria com uma amiga pra Led Slay e ela mesmo assim disse que não iria sair, aposto que ela tava pensando que eu iria chamá-la pra ir junto, eis que ela de repente muda de idéia e começa a dizer que queria sair comigo, mas que não queria ir pra Led. Eu disse que não poderia desmarcar esse compromisso, senão o pessoal que ia comigo ficaria chateado, então ela me instigou tanto que eu acabei combinado que ia com ela pro Morrison.

Assim que desliguei o telefone eu comecei a insultar a mim mesmo, pois eu tinha acabado de combinar uma balada com duas minas diferentes em dois lugares diferentes e um tanto distantes um do outro. Quando eu peguei o telefone da mina de Diadema pra ligar o telefone tocou de novo, era a própria:
- Meu, eu ia te ligar agora mesmo.
- É mesmo, mas porque?
- Meu, eu não sei se vai dar pra mim ir.
- Poxa, eu te liguei pra avisar que o namorado da minha amiga vai trabalhar amanhã e eles não vão, como eu ia de carro com eles eu pensei em te ligar pra combinar um outro lugar...
- Mas aconteceu um imprevisto...
- O quê?

Pra vocês entenderem o meu raciocínio eu tenho que contar o que me aconteceu em um sábado desses. Minha mãe tinha que ir na casa de um tio meu que mora na Zona Leste, só que ela não conhece muito por lá e como minha ex morava perto da casa desse tio meu eu já conheço bem o lugar. Minha mãe queria me tirar de casa no sábado á noite só pra levar ela na casa desse meu tio e quando eu disse que não ia pq iria sair ela deu um daqueles escândalos de mãe, porém acabou indo sozinha. Nesse sábado ela foi novamente pra casa do meu tio, mas nem me pediu pra levá-la. Então na hora eu resolvi usar essa história como se estivesse acontecento hoje.

- Minha mãe quer que eu leve ela na casa do meu tio, e se eu disser que não vou levá-la ela vai dar um escândalo daqueles de mãe, já que vocês não vão acho melhor eu levá-la.
- É eu achei que a gente podia ir pra outro lugar, mas se não dá tudo bem - disse ela, visivelmente chateada.

Resolvido esse probleminha eu disse que a gente poderia sair outro dia e desliguei, fui pro Morrison e cheguei um pouco antes da loira, me sentei num barzinho daqueles da Vila Madalena e tomei umas brejas, quando tava na hora marcada eu fui lá pra porta do Morrison e fiquei esperando ela. Eis que me chegam as amigas da Loira, mas não essa loira, aquela que é Química. Como eu sei que essa mina é difícil eu sempre tento não queimar meu filme com ela e logo pensei "putz, não seria legal elas me verem com outra" e ví que iria ter de fazer milagre pra que isso não acontecesse. As minas me comprimentaram e entraram, eu disse que tava esperando um pessoal e que iria ficar lá na porta. Quando a loira (do sul) chegou (com uma amiga) a gente deu uns beijos lá fora mesmo e entramos, logo subimos pro outro ambiente e as amigas da química ficaram lá em baixo, fomos pra um canto e demos uns amassos gostosos e eu fui buscar cerveja, quando eu voltei dei de cara com uma das amigas da Química, só que era "A" amiga, tipo aquela que é a inseparável. Comecei a conversar com ela e não dei mais bola pra outra Loira. Quando olhei pra loira ví que um cara tava chavecando ela, nem liguei, achei até bom pois assim ela não iria queimar o meu filme e fiquei conversando um tempão com a mina. Depois de um tempão começou á rolar um puta clima, acho que talvez por eu não estar interessado (sexualmente falando) nela, ela acabou se interessando por mim. Á certa altura eu disse pra ela que tinha a mão muito grande e que não gostava dela (sem interesse nenhum) e ela disse que a mão dela tb era grande então a gente encostou a mão uma na outra pra comprarar, é claro que a minha era bem maior, mas aquele toque de mão só esquentou as coisas, depois ela disse que tinha uns calinhos na mão de tanto dirigir e dizia: "Passa a mão pra você sentir", aquilo só piorou (?!?!) as coisas, eu me condenava toda hora dizendo que aquilo não poderia esta acontecendo, e esquentou mais. Começamos a falar sobre academia e eu disse que tava com uma certa barriguinha, levantei a camisa (sem segundas intenções) e ela deu uma "Apalpada" que foi foda.

Depois de um tempão ela disse que teria que descer pois o pessoal que tava com ela divia estar esperando ela, me chamou pra ir junto mas eu disse que depois eu descia. "Putz me livrei de outra", pensei comigo, e fui procurar a loira. O cara que tava chavecando ela tava levando um fora atrás do outro e eu cheguei a ver ele tentar agarrar ela e ela se soltar, aí ela me viu e fez uma cara daquela tipo "Te odeio" e eu resolvi não "atrapalhar" a conversa, então a amiga que tinha vindo com ela veio conversar comigo e começou a dar em cima de mim. Mas foi bem descarado, ela me abraçava por trás, vinha falar na minha orelha e passava a mão no meu peito, e eu alí só levando na brincadeira. Eu só pensava comigo "essas minas só fazem isso quando a gente decide que não vai ficar com ninguém", ou como disse a Ashen, "Eu devo ter caído num pote de Mel".

Foi dose mas eu cheguei ao fim da noite intacto, resistindo á todas as tentações em prol de um possível sexo com uma mina dessas de parar o trânsito. Quando resolvi ir embora encontrei novamente com as duas amigas da Química e a outra (que fica com o B.A.) disse que a gente poderia combinar uma balada e pediu o meu telefone e e-mail, depois fiquei pensando se o telefone não era pra outra. Só sei que essa mina não saiu da minha cabeça o resto do fim de semana, a parada foi muito forte e talvez por eu considerar proibido eu não parei de pensar nela até agora. Caralho, não posso me enroscar até o fim do carnaval, e acho melhor continuar com a estratégia pra conserguir levar a química pra cama (ô mulher difícil viu!).