Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

segunda-feira, 23 de dezembro de 2002



Domingo

Acordei lá pela 1 da tarde e resolvi que como tinha feito um papelão com a mina de Diadema teria que fazer algo pra compensá-la e poder voltar a dormir mais tranquilo. Liguei pra ela e chamei ela pra ir ao cinema ver o novo filme do Jack Chan, que a Ashen disse ser muito bom. Fomos ao Shoping Tatuapé e o filme realmente é muito legal, dei muita risada. Saímos do cinema e eu já sentia que tinha pago a minha dívida e agora queria ir pra casa, só que ela não pensou assim e disse que queria ir pra algum lugar pra conversar, na hora eu pensei em ir conversar num Motel, mas acabei sugerindo uma choperia lá na Paulista. Fomos pra lá e ficamos conversando e tomando um chopinho até 10 da noite. Fomos embora e novamente rolou aquela ceninha de "não quero ir embora" no Metro, eu louco pra ir pra casa mas a mina não queria parar de me beijar, é foda tentar ser cafajeste quando se tem o coração tão mole quanto eu. Deixei a menina fazer o que queria pra tentar consertar a mancada do dia seguinte e quando eu ví que aquilo só acabaria depois do sexo tive que cortar a parada e dizer que tinha que ir pra casa dormir, pois tinha que trabalhar no dia seguinte, acho que da próxima vez rola o que tiver que rolar, se eu estiver disposto a aguentar ela no meu pé por um tempo, pois acho que é isso que vai acabar acontecendo...