Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

sábado, 28 de dezembro de 2002



Por volta das duas da tarde de hoje, Peguei o telefone e liguei pra Química:

- Oi, liguei pra me despedir, tô indo viajar...
- Ahh, que pena eu vou sair com as minhas amigas hoje e esqueci que vc ia viajar, acabei dizendo que ia te chamar...
- Ahh, é uma pena, se eu pudesse ir com certeza iria, bem liguei pra dar um feliz ano novo e bla bla bla....
- Pra vc tb, e bla bla bla... ... e boa viagem pra você...
- E boa balada pra você...
- Ah, mas sem você não vai ter graça...

Ás 6 da tarde eu liguei de novo:

- Duas notícias, uma boa e uma ruim:
- Qual é a ruim?
- Os caronas furaram e eu só consegui passagem pra amanhã de manhã...
- Ai que bom... quer dizer, desculpa, mas aí você vai no Alkatraz comigo???
- Essa é a notícia boa....