Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

sábado, 4 de janeiro de 2003



Vortei!!!!

Cheguei ontem ás 11 da noite, mas por problemas técnicos não pude postar ontem, e vocês como foram de fim de ano??? O meu não foi bem o que eu esperava, porém foi muito bom, foi um fim de ano bem diferente pra mim, acabei tirando umas férias geral, de tudo, até de mulher. Isso mesmo, o andarilho aqui ainda nem beijou esse ano.

O acampamento em que eu fiquei era um paraíso, eu saía da barraca, andava 30 metros e já estava na areia da praia, mais uns metros e já estava com o pé na água, a água era super limpa, o mar super calmo, nem tinha ondas, tão calmo que eu cheguei a nadar até uma profundidade de uns 4 metros e não havia perigo algum pois não tinha correnteza te puxando, quando eu resolvia parar, eu olhava pra baixo e podia ver o vulto do meu pé, o sol brilhou o tempo todo e você dormia ao som das pequenas ondas chegando á praia.

Como nem um paraíso é completo, lá era uma verdadeira colônia de borrachudos. Quando a gente acordava e saía das barracas a primeira providência era tomar um banho de repelente, e nem sempre adiantava, os bichos mordiam até a sola dos pés, porém me lembro de uma vez que fui pra ilha bela, e lá é muito pior. Sobre o pessoal do camping eram grupos constituídos de famílias e casais, onde quando tinha uma mina catável, ou estava com o namorado ou estava com os pais, por esse motivo não havia como pegar nenhuma delas.

E é claro pra completar esse belo cenário o que não faltou foi comida e principalmente bebidas, fiquei bêbado por diversas vezes e zuamos pacas, celular lá só fucionava de vez em quando e logo o sinal sumia, a única coisa que estava funcionando era um pager de um amigo nosso, tínhamos que andar cerca de um quilometro e meio pra poder telefonar no único orelhão da região. Bem conforme for passando a semana eu vou contado as "Histórias do Acampamento" pra vocês, por enquanto vou ficando por aqui mesmo.