Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

terça-feira, 17 de dezembro de 2002



E quem me ligou hoje foi a loira lá do Alkatraz, aquela que é do sul. A mina tá querendo sair comigo no findi, não sei não... Ela é bem legal, mas eu acho que o que estraga é que ela me passa a sensação de que quer algo mais, e pra mim está muito bom do jeito que as coisas estão, seu for pra namorar de novo eu quero que seja após o Carnaval, e que acabe antes do natal do ano que vem, não quero mais namorar durante o verão.

Acontece que eu sou um cara calorento, eu transpiro á toa e odeio gente namorar no verão, ficar já é outra coisa, é mais casual. E tem, é claro, as festas que são a melhor oportunidade de pegar mulher. No reveion de 2000 eu fui pra Long Beach com a minha ex, que na ocasião era a atual. Começou a chover e ninguém estava nem aí com a chuva, exceto ela que entrou no carro e não quis sair. Eu tirei a camisa, soltei o meu cabelo que vivia amarrado e fui dar um rolê com a galera deixando ela sozinha no carro, quem manda ser tão fresca. Só que nesses rolês, que foram poucos, eu levei várias cantadas, vejam bem não foi uma, foram várias, acho que as minas sabem quando a gente está acompanhado e só fazem isso nessas ocasiôes. Mas quem sabe nesse ano a coisa seja melhor que naquele ano, pelo menos eu tenho certeza de que estarei solteiríssimo.

E além de eu achar que a mina quer esse algo mais ela chega a me constranger de tanto que ela me elogia, eu vou acabar achando que eu sou muita areia pro caminhãozinho dela, não que eu seja um cara convencido, mas é que quando os elogios são demasiados eles perder a força e o valor.