Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

segunda-feira, 16 de dezembro de 2002



Sexta-Feira 13


Eu estava descidido a não sair, liguei pra Química e conversamos um tempão, depois liguei pra minha vizinha e fiquei com ela no telefone mais uma cara, depois o Salim me ligou e me chamou pra ir pro Alka, e disse que achava que não iria, logo em seguida o B.A. me ligou e disse que tinha decidido sair, o cara me encheu tando que eu acabei indo, eu não iria conseguir ficar em casa mesmo. Já saí de casa com umas doses de Vodka pra dar aquela calibrada, cheguei lá e o Pezão estava na porta com o B.A., entramos e demos de cara com a morena que o Pezão tava pegando, só que o pezão sai sempre com uma Japa e ela também estava lá, e o cara acabou ficando mesmo com a Japa.

A loira da semana passada também foi, só que ainda bem que não pegou no meu pé, lá pelas tantas me ví trocando idéia com a morena que o pezão dispensou e o B.A. também colou nela, de vez em quando o pezão passava e ela me agarrava só pra fazer ciúmes pra ele, só que ela foi mais longe e ficou se lançando pra mim, e o B.A. pesando na dela. Então ela se leventou dizendo que iria ao banheiro e ao passar por mim falou de canto de boca "Nâo sai daqui...", logo que ela se levantou o B.A. me disse:
- Sai fora que eu tô afim dela...
- Sai fora você, Mané, a mina tá se lançando pra mim...
- Porra meu você tá me atrapalhando!
- Você é que não se toca.
- Tá certo, quando ela voltar eu pergunto se eu estou atrapalhando algo, se ela disser que sim eu saio fora.

Como se a mina fosse dizer que sim... Quando ela voltou o B.A. continuou com o chaveco fraco dele, e a mina só ficava me olhando, aí o cara se levantou pra pegar um chope e ela me beijou, quando ele voltou nos fingimos que não tinha acontecido nada e o B.A. continuou cantando ela, aí foi ela que se levantou pra pegar chope e o cara veio com a mesma conversa, quando ela retornou ele finalmente perguntou se estava atrapalhando e, claro, ela disse que não, se virou e me beijou de novo. Foi muito engraçado ver a cara do B.A. ao se levantar, eu sei que é cruel dizer isso mas é verdade.

Ficamos alí um tempão e ela disse que tinha um churrasco pra ir logo de manhã e disse que queria muito que eu fosse, eu disse que iria, no fim da noite a gente foi pro metrô juntos, só que quando chegamos na Sé eu disse que não iria mais, pois tinha que estudar e acordar cedo no domingo, ela ficou muito brava, virou as costas e foi embora, e atá agora eu nem sei o nome dela, e pra falar a verdade não estou nada curioso...