Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

segunda-feira, 16 de dezembro de 2002



No sábado fiquei o dia todo em casa, liguei pra Ashen e acabei acordando ela (desculpa aí, foi maus...), conversamos e como eu sou cara de pau acabei me convidando pra balada que ela iria, porém acabou caindo aquela tempestade e eu perdi o pique de sair, ainda mais sabendo que tinha a prova no dia seguinte. Acabei ligando praquela mina de Diadema, e conversamos muito, combinamos de sair de novo outro dia. Ainda fiquei estudando até ás 2 da manhã e acordei ás 6, fui pra prova e tenho certeza de que fui muito bem, até achei a prova muito fácil, das 60 questões eu acho que acertei mais de 50, agora é só esperar o resultado, que vai sair dia 26.

Cheguei em casa ás 11 da manhã, passei na padaria e já comprei umas latas de breja, fui pra casa e tomei as brejas e dei umas bicadas na garrafa de vodka que sempre está por perto (debaixo da minha cama) e saí de novo ás 2 da tarde com destino ao Bar do Arlindo. Cheguei lá e o pessoal já estava assando carne e tomando cerveja, eu era o único corinthiano no meio de dois santistas (verdadeiros, mas daqueles que nunca tinham a camisa do time), dois são-paulinos e dois palmeirenses, na hora do jogo fui zuado pacas, mas quando o timão fez o segundo gol todos ficaram quietinhos. Tá certo que acabamos perdendo, mas eu não fiquei chateado, só não aceitei os são-paulinos e , pior ainda, os palmeirenses comemorando, nem falo mais nada desses caras.

Cheguei em casa de novo tarde pacas e tava bêbado pra caraio, não demorou pra eu desmaiar na cama e hoje eu acordei com uma ressaca daquelas, fui pra loja do meu pai pro meu primeiro dia como empregado dele nos últimos 2 anos, pois é, antes disso eu trabalhei com meu pai por 10 longos anos, mas agora parece que ele já não pega tanto no meu pé e reconhece o meu valor, eu acho que ele pensava que saindo da empresa dele eu iria quebrar a cara trabalhando por aí, e isso não aconteceu. Mas isso é só até o fim de janeiro, depois eu estou de novo por conta própria, mas quem sabe eu não passo nesse concurso e consigo esse emprego com um salário que é quase o dobro do que eu ganhava no meu último trampo...