Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

terça-feira, 17 de dezembro de 2002



No sábado eu recebi um daqueles questionários idiotas por e-mail, só que desta vez quem me mandou o questionário foi uma mina que trabalhou comigo quando eu dava aula de informática, resolvi responder o tal questionário, afinal não tinha nada pra fazer e quando reparei na lista de pessoas para quem ela tinha mandado o questionário percebi que eu era o único homem, não tive dúvidas e mandei o mesmo pra todas elas.

Acontece que uma delas gostou de algumas resposta que eu dei e também gosta das mesmas coisas que eu, ela ficou curiosa e me mandou um e-mail querendo saber mais sobre esse andarilho que vos escreve. É claro que eu respondi, e mandei meu MSN e ICQ pra ver se a gente se tromba pela net pra conversar melhor. E olha que meigo isso que ela me mandou hoje:



Não é uma graça???? Hahaha!!!


E no primeiro e-mail que ela mandou tinha a seguinte frase que eu gostei:

"...A arte de ser louco consiste no simples fato de não cometer a loucura de ser normal!!!..."